COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Estilo e Saúde'' recebe Ana Moser

Nesta sexta-feira (30/11)

O Estilo e Saúde recebe a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, que conta seus segredos para manter a boa forma e os cuidados que tem com a saúde.
.
Apresentado por Tatiana Chiari, o Estilo e Saúde vai ao ar às 8h30, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Benfica e Milan decidem futuro na Liga dos Campeões da Europa a RECORD NEWS transmite, às 17h

Nesta quinta-feira, dia 29/11, a RECORD NEWS transmite, às 17h, o grande jogo entre Benfica (POR) e Milan (ITA). A partida, válida pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa, é decisiva para a equipe portuguesa. Com apenas 3 pontos conquistados, o Benfica está na última colocação do grupo e só uma vitória interessa para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase.
A equipe italiana está em situação mais cômoda no grupo. Com 9 pontos conquistados, o Milan pode garantir a classificação para a próxima fase do torneio com uma vitória.
.
Os telespectadores poderão acompanhar muitos brasileiros em campo. No Benfica jogam os zagueiros Edcarlos (ex-São Paulo) e Luisão, além do lateral esquerdo Léo. No Milan, além de Kaká, estrela e candidato a melhor jogador do mundo na temporada, jogam o goleiro Dida, Cafú, Serginho e Emerson. Ronaldo e Alexandre Pato não estão inscritos na Liga dos Campeões da Europa e desfalcam a equipe italiana.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Tribunal do Crime é o assunto do Entrevista Record - Atualidade vai ao ar às 22 horas

O Entrevista Record

Atualidade desta terça-feira (27/11) aborda a crueldade dos julgamentos comandados pelos integrantes de uma facção criminosa de São Paulo. Esta semana a polícia divulgou gravações telefônicas autorizadas onde o "tribunal do crime" prescreve a sentença a uma pessoa.
Paulo Henrique Amorim recebe o comentarista policial da Record, Percival de Souza, além da presença de delegados paulistas para discutir o assunto.
.
O Entrevista Record vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Record News'' comemora dois meses no ar

A Record News entrou no ar no dia 27 de setembro de 2007 como o primeiro canal aberto de transmissão de notícias do país. Para comemorar dois meses de estréia, a emissora realiza um evento nesta terça-feira (27), na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.
O encontro contará com a presença de representantes da emissora, empresários e autoridades da região. Os jornalistas Thiago Moraes, apresentador do Record News Paulista, e Celso Zucatelli, apresentador do Programa Página 1, serão responsáveis por relatar os resultados do canal.
Todo conteúdo produzido pela Record News é gerado de Araraquara, de onde também é produzido o Record News Paulista, telejornal diário com as notícias de todas as afiliadas da Record no interior do Estado de São Paulo.
Como o objetivo de proporcionar um conteúdo variado, a Record News tem 19 h de programação inédita e as cinco demais serão preenchidas com reapresentações dos programas exibidos no dia.
As notícias regionais também serão destaque. Três vezes ao dia, em edições de meia hora, a Record News abrirá espaço para os telejornais transmitidos das redações do Nordeste (Salvador), Sudeste (Rio de Janeiro), Sul (Porto Alegre) e o Record News Paulista (Araraquara). Apesar dos conteúdos serem produzidos nos Estados e regiões de onde se originam, os jornais serão transmitidos para todo o país.

.
Imagem: Record News / Fonte: Portal IMPRENSA

Continuar leyendo

''Estrelas dos musicais'' no Mulheres em Foco

Nesta terça-feira (27/11)

O programa Mulheres em Foco recebe as atrizes Amanda Acosta e Lissah Martins, estrelas dos musicais que encantam as platéias brasileiras. Amanda Acosta acaba de se despedir da temporada de My Fair Lady e aproveita o período de descanso para se dedicar à carreira solo como cantora. Ela mostrou em primeira mão o CD que acaba de lançar de maneira independente. .
Lissah Martins deu um tempo nos ensaios de Miss Saigon, musical que protagoniza em São Paulo, para contar sobre os bastidores da superprodução para a apresentadora Luciana Liviero.
.
O programa Mulheres em Foco vai ao ar às 16 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Dorina Nowill no Mulheres em Foco

Luciana Liviero recebe nesta segunda-feira (26/11)
Dorina Nowill. Professora e fundadora da instituição que leva seu nome, Dorina ficou cega aos 17 anos e, nesta época, reuniu um grupo de voluntários para que fosse editado mais livros em braille para estudantes com a mesma deficiência.
.
Durante os 61 anos de existência, a Fundação já produziu mais de mil títulos (100 mil volumes) e atendeu mais de 10 mil pessoas nos diferentes serviços de atendimentos.
.
Dorina Nowill é mãe de cinco filhos, tem 12 netos, é autora do livro "... e eu venci assim mesmo", uma autobiografia que relata seus 50 anos de trabalho, publicado em 1996.
.
O Mulheres em Foco vai ao ar às 16 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Arnaldo Duran conversa com Eliana de Lima

Neste sábado (24/11)

O Entrevista Record - Cultura cai no samba e recebe a cantora e compositora Eliana de Lima.
.
Na conversa com Arnaldo Duran, Eliana de Lima fala do início de carreira como puxadora de samba no carnaval paulistano e de seus grandes sucessos como "Desejo de Amar".
.
O Entrevista Record - Cultura vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Lorena Calábria recebe Geraldo Azevedo

O Entrevista Record - Música desta sexta-feira (23/11) recebe o cantor e compositor Geraldo Azevedo em um bate-papo descontraído que relembra seus grandes sucessos e parcerias.
.
Na conversa com Lorena Calábria, ele também fala sobre o seu mais recente lançamento, o disco "O Brasil Existe em Mim" e comentou sobre seus velhos e novos parceiros musicais. Geraldo contou histórias saborosas sobre Torquato Neto, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Vandré e Zé Ramalho. E conta porque a parceria do "Grande Encontro" não continuou.
.
O cantor trouxe o seu inseparável violão à redação da Record News e tocou músicas do novo disco, como "O Paraíso Agora", que está na trilha sonora da novela Caminhos do Coração, da Record. E, claro, não poderia de deixar de tocar alguns de seus clássicos, como "Dona da Minha Cabeça". "Eu canto músicas que fiz há 30 anos como se estivesse feito hoje", Geraldo Azevedo diz durante a entrevista.
.
O Entrevista Record vai ao ar às 22 horas, na Record News.

.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Entrevista Record debate o consumo de ecstasy

Nesta quinta-feira (22/11) o Entrevista Record

Brasil em Discussão debate, ao vivo, o consumo de ecstasy no Brasil e proliferação da droga, principalmente em festas raves freqüentadas por jovens.
.
Adriana Araújo recebe Dr. Sérgio Seibel, psiquiatra e coordenador da área técnica de Atenção ao Dependente da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo e pesquisador da Faculdade de Medicina da USP. Também estará no estúdio o delegado do Denarc, Luis Carlos Magno.
.
Direto do Rio de Janeiro, participa João Carlos e Silvana Maiorano, pais de Lucas morto na rave em Itaboraí. Em Belo Horizonte o psicólogo Dr. Murilo Battisti fala das novas pesquisas sobre os efeitos do Ecstasy.
.
O Entrevista Record - Brasil em Discussão vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Google / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Geraldo Alckmin é entrevistado no Estilo e Saúde

Hoje (22/11) e na próxima sexta-feira (23/11), às 08h30

A atração apresentada por Tatiana Chiari recebe o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.
.
Porém, ele vai deixar os assuntos políticos de lado e falará apenas sobre os problemas existentes na área da saúde que mais preocupam os brasileiros. Os cuidados com o sol, a importância da água, massagens, terapia chinesa, alimentação balanceada e as principais maneiras para evitar o estresse também serão alguns dos temas abordados. Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Taubaté, o político tem propriedade para falar sobre o assunto.
.
O Estilo e Saúde vai ao ar de segunda a sexta, às 8h30.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

RECORD NEWS fica mais uma vez entre as redes VHF

A disputa pela audiência não é exclusividade das grandes emissoras de TV aberta transmitidas em VHF. Novatas e pequenas emissoras disputam uma fatia do mercado entre os canais UHF.
Na terça-feira passada (20/11)
Os programas Arquivo Record, Hora News (edição das 11 horas), Direto da Redação, Aldeia Global e Record News Paulista garantiram para a Record News média de 1 ponto cada.
.
Nesses horários, a emissora alcançou a liderança entre as redes UHF e empatou com redes VHF.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Mundo: Entrevista Record discute armas na Venezuela

Na segunda-feira (19/11)
..
O Entrevista Record - Mundo, comandado por Rodrigo Vianna, aborda o problema da falta de controle na venda de armas na Venezuela, o que beneficia o comercio ilegal deste segmento no Brasil.O Entrevista Record - Mundo vai ao ar às 22 horas, na Record News.
..
Imagem: Google / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Lorena Calábria recebe Paula Toller

O Entrevista Record

Música desta sexta-feira (16/11) recebe Paula Toller que fala de seu CD solo e dos grandes sucessos de sua carreira.
..
Na entrevista à Lorena Calábria, a cantora também assiste e comenta matérias com grandes momentos do Kid Abelha.
.
O Entrevista Record - Música vai ao ar às 22 horas, na Record News.
..
Imagem: Google / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Entrevista Record discute apagão aéreo

Nesta quinta-feira (15/11)
Adriana Araújo repercute as mais recentes notícias sobre crise aérea no país no Entrevista Record - Brasil em Discussão. Entre os assuntos, o encerramento das atividades da BRA, os acidentes e os constantes atrasos nos aeroportos brasileiros.
.
O Entrevista Record - Brasil em Discussão vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Celso Freitas entrevista Gil Gomes e Cacá Siqueira

Hoje (14/11)
O Entrevista Record - Bastidores da Notícia, comandado por Celso Freitas, recebe os novos contratados da Rádio Record: Gil Gomes e Cacá Siqueira.
.
Em um bate-papo de prender a atenção, Gil Gomes fala do militarismo, censura e relembra grandes casos do jornalismo policial. Cacá Siqueira conta sua trajetória na rádio e na TV.
.
O Entrevista Record - Bastidores da Notícia vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Radio Record / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Paulo Henrique Amorim entrevista Oscar Niemeyer

O Entrevista Record - Atualidade
Desta terça-feira (13/11) traz uma entrevista exclusiva com Oscar Niemeyer. Paulo Henrique Amorim viajou até o Rio de Janeiro para conversar com um dos maiores arquitetos brasileiros.
.
Às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Google / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Economia & Negócios recebe presidente da Nextel

Nesta terça-feira (13/11)
Fátima Turci recebe o presidente da Nextel, Sérgio Chia, no Economia & Negócios. Entre outros assuntos será abordada a agilidade da comunicação móvel.
.
O Economia & Negócios vai ao ar às 17 horas, na Record News.
.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Record News: Direto da Redação alcança redes VHF ( Jornal deixa Record News à frente da Band, Rede TV e Cultura )

O Direto da Redação desta segunda-feira (12/11) registrou excelente desempenho no ranking de audiência. O telejornal da Record News, apresentado por João Santos e Janine Borba, das 14 às 14h59, marcou média de 1 ponto, alcançando a quarta colocação no Ibope.
.
Com este resultado, a Record News foi líder no seguimento UHF e empatou, no horário, com quatro redes VHF.
.
O Direto da Redação é exibido de segunda a sexta, às 14 horas, na Record News.

.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Record lança rádio voltada a público brasileiro em Portugal

A Record inaugurou, em Portugal, sua nova emissora de rádio chamada Record FM, que alcança a Grande Lisboa e pretende ter sua programação dirigida especialmente à comunidade de imigrantes brasileiros no país.
A programação da emissora é composta por música, informação e esportes, e deve incluir a transmissão de jogos de futebol do campeonato local, medida que visa atrair também os ouvintes portugueses.
Segundo informações do Meios & Publicidade, especializado em assuntos do país, a nova estação ocupa a freqüência onde antes era transmitida a Nossa FM, rádio de teor religioso pertencente à Igreja Universal do Reino de Deus.
.
Imagem: Google / Fonte: Portal Imprensa

Continuar leyendo

Música: Entrevista Record recebe Beth Carvalho - Música vai ao ar às 22 horas

Nesta sexta-feira (09/11)
.
Lorena Calábria recebe no Entrevista Record - Música Beth Carvalho. No programa, a cantora e compositora apresenta seu novo CD e DVD "Beth Carvalho canta o samba da Bahia" que conta com participações de Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Olodum.
Beth Carvalho se emocionou com as imagens do arquivo da TV Record que assistiu durante a entrevista.
.
O Entrevista Record - Música vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.

Imagem: Google / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Estilo e Saúde'' entrevista Eliana

Nesta sexta-feira (09/11)
.
O Estilo e Saúde, comandado por Tatiana Chiari, recebe Eliana. A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, conta todos os seus segredos de beleza e diz como cuida de sua saúde.
.
O Estilo e Saúde vai ao ar às 8h30, na Record News.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Político do interior de SP é acusado de furtar equipamento de equipe da Record

O presidente da Câmara dos Vereadores da cidade de Cedral, no interior de São Paulo, José Adriano Oliani, foi acusado, na última quinta-feira (8), de ameaçar, furtar e danificar uma fita de vídeo pertencente à afiliada da TV Record em Rio Preto, também no interior do Estado.
A confusão teve início na manhã de ontem, na propriedade rural da família de Oliani, durante fiscalização de rotina do Ministério do Trabalho. Como a propriedade apresentava irregularidades - como depois foi comprovado -, o vereador proibiu que a equipe da Record acompanhasse o trabalho, mesmo na presença do fiscal do Ministério.
Segundo a repórter Carla Squizatto, que estava acompanhada pelo cinegrafista Antônio Carvalho, o presidente da Câmara mandou que os profissionais, que já estavam dentro da propriedade, parassem de gravar e não fossem até a área em que existiam as irregularidades. "Já que ele nos proibiu de ir até o local, decidimos gravar de longe. Foi aí que ele voltou, ameaçou dar um soco no cinegrafista e, à força, retirou a câmara de nossas mãos", disse a repórter, ao Portal IMPRENSA.
Para reaver o equipamento, a equipe teve de chamar a Polícia Militar. A câmera foi devolvida depois de uma hora, mas sem a fita de gravação. O equipamento havia registrado 18 minutos, inclusive as ameaças do vereador.
A fita só foi devolvida no final da tarde, enquanto a polícia realizava buscas no sitio. No entanto, ela estava danificada: Oliani havia retirado o filme. "Ele nos devolveu a fita sem o filme e envolta em bombril. Também não entendemos sua atitude", disse.
O delegado local irá instaurar inquérito para apurar o furto da fita, a ameaça de agressão e o exercício arbitrário das funções. Segundo o chefe de jornalismo da regional da TV Record, Gustavo Marques, o fato foi "lamentável". "Nós respeitamos os limites. Quando Oliani pediu para não gravar, a equipe acatou. O cinegrafista só religou a câmera na hora das ameaças, como forma também de se proteger. É lamentável que isso tenha acontecido. Não precisava ter chegado a esse ponto", disse.
Em sua defesa, o vereador negou que tenha ameaçado o fotógrafo e que tenha danificado a fita. "Eu não sei mexer [no equipamento]. Não peguei nada. Devolvi do jeito que peguei. Vou fazer um BO por invasão de propriedade", disse Oliani ao jornal Diário da Região.
A propriedade rural de José Adriano Olioni foi multada em R$ 2 mil por apresentar irregularidades, entre as quais cinco funcionários sem registro em carteira. Sobre esta acusação, o vereador argumentou que a propriedade era pequena e estava aberta somente há um mês, por isso, não havia dado tempo de registrar os funcionários.
A família será notificada a fazer melhorias nas dependências do sítio, no prazo de 30 dias. Será necessário mudar o local em que os botijões de gás se encontram, construir novos banheiros, corrigir a parte elétrica e adquirir equipamentos para melhorar a segurança dos profissionais. Os fiscais do trabalho vão retornar ao sítio para constatar se as mudanças foram realmente providenciadas.
Segundo o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo, Guto Camargo, a entidade irá enviar uma moção de repúdio à Câmara Municipal. "Reitero a posição do Sindicato dos Jornalistas de Ribeirão Preto: um cidadão investido de cargo público, como é o caso de Oliani, não pode obstruir o trabalho da imprensa. Consideramos que este foi um crime contra a liberdade de imprensa. Isso sem entrar no mérito da questão trabalhista, porque, se ficarem provadas as irregularidades, ele terá de responder criminalmente", disse.
A regional da TV Record informou vai deixar a investigação a cargo da polícia.

.
Imagem: Portal Imprensa / Fonte: Portal Imprensa

Continuar leyendo

Larrouse confirma publicação de mais 160 mil cópias da biografia de Edir Macedo

A Editora Larrouse confirmou, nesta segunda-feira (5), que publicará uma tiragem extra de 160 mil exemplares da biografia autorizada do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Rede Record. A nova tiragem do livro deve-se ao seu sucesso de vendas: foram cerca de 700 mil cópias vendidas até a última quinta-feira (1º/11).

.
A biografia "O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo", que esgotou em menos de um mês, já registra uma das maiores tiragens da história do mercado editorial brasileiro.
Nas livrarias, o livro vem sendo vendido em média por R$ 30. Escrito por Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, com reportagem de Cristina Lemos, foi feito durante 14 meses, com mais de 100 entrevistados ouvidos.
"O Bispo..." parte da prisão de Macedo, acusado de charlatanismo e curandeirismo, em maio de 1992. O processo foi arquivado por falta de provas. Hoje, Macedo enfrenta uma nova investigação, que os advogados da Universal e da própria Record consideram "requentada": a Polícia Federal apura a origem dos recursos que permitiram a compra da emissora pela igreja no início da década de 90.
No próximo dia 14, a biografia será lançada nos Estados Unidos, em português, de olho nos brasileiros residentes. Haverá festa de lançamento em Nova York. Até o momento, Macedo não participou de nenhum evento de lançamento.
.
Imagem: Larrouse / Fonte: Portal Imprensa

Continuar leyendo

RECORD NEWS: primeira equipe a chegar no local do acidente aéreo em SP

A Record News
Dedicou mais de seis horas de informação sobre o acidente com o Learjet 35, que deixou oito mortos e dois feridos na tarde de domingo (04/11).
A emissora foi a primeira a chegar no local com equipes de link e helicóptero. .
O Alerta News foi ao ar das 14h44 às 20 horas.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Biografia de Edir Macedo esgota Menos de um mês após seu lançamento e editora prepara mais 160 mil exemplares

Menos de um mês após seu lançamento, a biografia autorizada do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Rede Record, esgotou. Foram cerca de 700 mil cópias vendidas até ontem.Segundo a Folha Online apurou, a editora Larousse anunciará na segunda-feira uma tiragem extra de 160 mil exemplares. "O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo" já registra uma das maiores tiragens da história do mercado editorial brasileiro. Nas livrarias, "O Bispo..." vem sendo vendido em média por R$ 30. Escrito por Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, com reportagem de Cristina Lemos, foi feito durante 14 meses, com mais de 100 entrevistados ouvidos. O livro parte da prisão de Macedo, acusado de charlatanismo e curandeirismo, em maio de 1992. O processo foi arquivado por falta de provas. Hoje, Macedo enfrenta uma nova investigação, que os advogados da Universal e da própria Record consideram "requentada": a Polícia Federal apura a origem dos recursos que permitiram a compra da emissora pela igreja no início da década de 90.No próximo dia 14, a biografia será lançada nos Estados Unidos, em português, de olho nos brasileiros residentes. Haverá festa de lançamento em Nova York. Até o momento, Macedo não participou de nenhum evento de lançamento da obra.
.
Imagem: Larrouse / Fonte: Folha de S. Paulo

Continuar leyendo

Entrevista Record recebe Djavan.!

Nesta sexta-feira (02/11), no programa Entrevista RECORD - Música, a apresentadora Lorena Calabria recebe o cantor e compositor Djavan.
Durante o bate-papo, ele revela que gravou seu novo disco - Matizes - acompanhando de perto a gestação de seu quinto filho. ""Não poderia ser diferente", conta ele. "Já que meu estúdio fica em casa, deu pra conciliar. Foi, portanto, uma gestação dupla"..
Apesar de ter total controle de sua carreira, Djavan não tem nada de autoritário. Diz que "prefere trabalhar com pessoas criativas e que dá chance de todos participarem".
E afirma: "prevalece a melhor idéia e não necessariamente a minha". O programa traz ainda imagens raras dos arquivos da Record, com Djavan recebendo o prêmio Roquete Pinto nos anos 70.
O Entrevista RECORD - Música é exibido na RECORD News às sextas-feiras, 22 horas.
.
Imagem: Google Imagens / Fonte: Rede Record News

Continuar leyendo