COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


Dorina Nowill no Mulheres em Foco

Luciana Liviero recebe nesta segunda-feira (26/11)
Dorina Nowill. Professora e fundadora da instituição que leva seu nome, Dorina ficou cega aos 17 anos e, nesta época, reuniu um grupo de voluntários para que fosse editado mais livros em braille para estudantes com a mesma deficiência.
.
Durante os 61 anos de existência, a Fundação já produziu mais de mil títulos (100 mil volumes) e atendeu mais de 10 mil pessoas nos diferentes serviços de atendimentos.
.
Dorina Nowill é mãe de cinco filhos, tem 12 netos, é autora do livro "... e eu venci assim mesmo", uma autobiografia que relata seus 50 anos de trabalho, publicado em 1996.
.
O Mulheres em Foco vai ao ar às 16 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

2 Comentarios:

Unknown disse...

ESTAVA PRECISANDO DE UM PROGRAMA ESCLARECEDOR SÓ PARA AS MULHERES, que os homens também possam ver. sou fâ da LUCIANA LIVIERO que charme, que sorriso e que boca ela tem me descul-pe, só estou sendo sincero você é demais. estou ligado em você.

anton.skyrda disse...

Estou assistindo o programa com a convidada Polyanna que é especialista em pro-teste. Desculpe mas a informação dada sobre a validade dos óculos em relação a proteção UV não é verdadeira a menos que a lente seja feita de safira, quartzo ou outro material que permita a passagem do UV. TODOS os óculos que não sejam feitos destes materiais que citei acima, o que é algo quase impossível porque são caros, protegem dos raios solares UV. Na verdade, são poucos os materiais existentes na natureza que permitem a passagem dos raios ultra violetas. As histórias de proteção UV e películas especiais para encarecer, o que muita das vezes não é verdade, devem ser desmentidas nos meios de comunicação de massa.