COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


Lorena Calábria recebe Geraldo Azevedo

O Entrevista Record - Música desta sexta-feira (23/11) recebe o cantor e compositor Geraldo Azevedo em um bate-papo descontraído que relembra seus grandes sucessos e parcerias.
.
Na conversa com Lorena Calábria, ele também fala sobre o seu mais recente lançamento, o disco "O Brasil Existe em Mim" e comentou sobre seus velhos e novos parceiros musicais. Geraldo contou histórias saborosas sobre Torquato Neto, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Vandré e Zé Ramalho. E conta porque a parceria do "Grande Encontro" não continuou.
.
O cantor trouxe o seu inseparável violão à redação da Record News e tocou músicas do novo disco, como "O Paraíso Agora", que está na trilha sonora da novela Caminhos do Coração, da Record. E, claro, não poderia de deixar de tocar alguns de seus clássicos, como "Dona da Minha Cabeça". "Eu canto músicas que fiz há 30 anos como se estivesse feito hoje", Geraldo Azevedo diz durante a entrevista.
.
O Entrevista Record vai ao ar às 22 horas, na Record News.

.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

1 Comentario:

Caren disse...

Geraldo Azevedo, adoro este cantor e compositor, suas musicas, de fato são ótimas de se ouvir, são poeticas,curti o quanto pude, o tempo que morei em Recife, lugar inesquesivel, clima delicioso, muitas vezes, saia de casa para caminhar, e acabava me deparando com um palco, eu simplesmente parava no logal sorria, e pensava, acho que vou ficar um pouquinho mas...E ficava até começar o show, muitas das vezes era Alceu Valênça, e outras Geraldo Azevedo, foi desse jeito que passei a curtir estes dois, eles são a alegria do lindo Recife, são muito queridos, foi assim que me conquistaram, amo-0s de coração, hoje estou morando em Presidente Prudente, fico aqui a pensar...quantas saudades sinto de ôces, por favor, traga eles para perto de mim. Para que meu coração possa sorrir novamente, e me sentir criança, beijãoOOOOOOOO