COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Record News'' comemora dois meses no ar

A Record News entrou no ar no dia 27 de setembro de 2007 como o primeiro canal aberto de transmissão de notícias do país. Para comemorar dois meses de estréia, a emissora realiza um evento nesta terça-feira (27), na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.
O encontro contará com a presença de representantes da emissora, empresários e autoridades da região. Os jornalistas Thiago Moraes, apresentador do Record News Paulista, e Celso Zucatelli, apresentador do Programa Página 1, serão responsáveis por relatar os resultados do canal.
Todo conteúdo produzido pela Record News é gerado de Araraquara, de onde também é produzido o Record News Paulista, telejornal diário com as notícias de todas as afiliadas da Record no interior do Estado de São Paulo.
Como o objetivo de proporcionar um conteúdo variado, a Record News tem 19 h de programação inédita e as cinco demais serão preenchidas com reapresentações dos programas exibidos no dia.
As notícias regionais também serão destaque. Três vezes ao dia, em edições de meia hora, a Record News abrirá espaço para os telejornais transmitidos das redações do Nordeste (Salvador), Sudeste (Rio de Janeiro), Sul (Porto Alegre) e o Record News Paulista (Araraquara). Apesar dos conteúdos serem produzidos nos Estados e regiões de onde se originam, os jornais serão transmitidos para todo o país.

.
Imagem: Record News / Fonte: Portal IMPRENSA

Danos tu comentario