COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


Economia & Negócios recebe presidente da Nextel

Nesta terça-feira (13/11)
Fátima Turci recebe o presidente da Nextel, Sérgio Chia, no Economia & Negócios. Entre outros assuntos será abordada a agilidade da comunicação móvel.
.
O Economia & Negócios vai ao ar às 17 horas, na Record News.
.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

1 Comentario:

Unknown disse...

Conflito entre policias do Estado de São Paulo

É um confronto entre a segurança do Estado e o Estado. Nossos policiais tanto da polícia cívil e militar. Não acredito que queiram se confrontar. Os políciais cívis tem maior oportunidade de expressar o que realmente acontece com a segurança. E a militar pela própria coorporação, só tem deveres e não tem direito algum.
Acho sinceramente que deveriam mostrar mais respeito pelas duas forças, partindo do princípio que qualquer um deles fez juramentos de dar a vida em troca da nossa, sem se quer ter nos conhecido. Vivem no límite dos estress a todo tempo. São subjulgados sem piedades, descriminados pela população. Se arriscam sozinhos e com suas famílas. Tem problemas de saude por não serem assistidos como devem, por trabalharem tanto com noites sem dormir. Muitas vezes para garantir um lugar melhor para seus filhos estudarem num colégiop melhor, ter um plano de saúde ou garantir uma moradia digna .
Há direitos humanos somente para criminosos e não para estes que são vítimas também do sistema.
acho que todos nós sabemos da dura realidade. Mas quando vemos um bom polícial com seu carro novo, seus filhos numa boa escola e bem vestidos, dizemos logo... " é ladrão" Não vemos os olhos cansados, as pernas com varizes o corpo descompensado de tanto trabalho para compensar a falta que faz a família.
Tomára que eles consigam receber o que realmente é de direito.
Uma cidadã que observa as coisas.