COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


Larrouse confirma publicação de mais 160 mil cópias da biografia de Edir Macedo

A Editora Larrouse confirmou, nesta segunda-feira (5), que publicará uma tiragem extra de 160 mil exemplares da biografia autorizada do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Rede Record. A nova tiragem do livro deve-se ao seu sucesso de vendas: foram cerca de 700 mil cópias vendidas até a última quinta-feira (1º/11).

.
A biografia "O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo", que esgotou em menos de um mês, já registra uma das maiores tiragens da história do mercado editorial brasileiro.
Nas livrarias, o livro vem sendo vendido em média por R$ 30. Escrito por Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, com reportagem de Cristina Lemos, foi feito durante 14 meses, com mais de 100 entrevistados ouvidos.
"O Bispo..." parte da prisão de Macedo, acusado de charlatanismo e curandeirismo, em maio de 1992. O processo foi arquivado por falta de provas. Hoje, Macedo enfrenta uma nova investigação, que os advogados da Universal e da própria Record consideram "requentada": a Polícia Federal apura a origem dos recursos que permitiram a compra da emissora pela igreja no início da década de 90.
No próximo dia 14, a biografia será lançada nos Estados Unidos, em português, de olho nos brasileiros residentes. Haverá festa de lançamento em Nova York. Até o momento, Macedo não participou de nenhum evento de lançamento.
.
Imagem: Larrouse / Fonte: Portal Imprensa

Danos tu comentario