COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


Celso Freitas entrevista Gil Gomes e Cacá Siqueira

Hoje (14/11)
O Entrevista Record - Bastidores da Notícia, comandado por Celso Freitas, recebe os novos contratados da Rádio Record: Gil Gomes e Cacá Siqueira.
.
Em um bate-papo de prender a atenção, Gil Gomes fala do militarismo, censura e relembra grandes casos do jornalismo policial. Cacá Siqueira conta sua trajetória na rádio e na TV.
.
O Entrevista Record - Bastidores da Notícia vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Radio Record / Fonte: Record News

2 Comentarios:

Silas de França disse...

Eu sinceramente não era muito fã do Cacá Siqueira, mas ouvindo o programa dele que tá no ar, me surpreendi. Gosto principalmente da parte que ele fala do evangelho. Aquilo ali, o diferencia em minha opinião dos demais apresentadores que eu também gosto.
Parabéns à Record pelo brilhante apresentador que é o Cacá.
Muito legal mesmo.
É isso aí.
Abraço a todos.

Unknown disse...

Kaka,te ouço todos os dias
vi vc na internet e vc é um gatão
com todo respeito,sou sua fã numero 1,adoro muito ouvir vc no radio,de um abraço no paulo barbosa que tambem adoro muito,
tenha um otimo fim de semana,e que deus abençõe todos vocês por esse trabalho maravilhoso que vocês fazem,gostaria muito que você me mandace um beijo quando vc estivesse apresentando o programa,meu nome é selinalva do jaraguá,fica com deus,e um abraço no antonio e na sua esposa.