COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Cobertura da Record News'' chega a pico de 3 pontos e ultrapassou emissoras VHF

Neste domingo (27/04) a Record News fez a cobertura completa da reconstituição da morte da menina Isabella, na zona norte de São Paulo.
.
A emissora apresentou o Alerta News durante mais de 11 horas, das 8h01 às 19h35, chegando a pico de 3 pontos, em alguns desses momentos, a Record News ultrapassou emissoras VHF.
.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Grandes reportagens'' no Programa Goulart de Andrade

O Programa Goulart de Andrade deste sábado (26/04) mostra como é o treinamento de pilotos da marinha para acidentes com helicópteros no alto-mar. E ainda. Um tigre que vive na cidade de São Paulo e uma receita de tortelone de mussarela com amêndoas.
.
Goulart de Andrade também traz uma aventura de brasileiros em pleno Alaska.
.
Às 23 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Arnaldo Duran'' traz queijo coalho e forró no ''Entrevista Record Cultura'' Neste sábado


Neste sábado (26/04) Arnaldo Duran recebe no Entrevista Record Cultura um dos maiores grupos de forró do país, o Trio Virgulino.
.
Em uma conversa acompanhada com muito queijo coalho e forró da melhor qualidade, Duran entrevistou Enok Virgulino (sanfona), Adelmo Nascimento (triângulo) e Roberto Pinheiro (zabumba).
.
Com 26 anos de carreira, o Trio Virgulino faz foi um dos responsáveis pelo resgate do ritmo tipicamente brasileiro: o forró pé de serra.
.
O grupo faz, em média, 20 apresentações por mês, e já contaram com participações ilustres de Caetano Veloso, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Dominguinhos e Osvaldinho do Acordeom.
.
O Entrevista Record Cultura, com Arnaldo Duran, vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Maria Cândida'' recebe ''Negra Li'' no Entrevista Record Música nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25/04), Maria Cândida entrevista a cantora paulistana Negra Li. Apaixonada por rhythm..n..blues, jazz e música negra melódica, Negra Li conta como descobriu seu talento, fala sobre suas influencias musicais e revela que já quis cantar Bossa Nova.
.
No Entrevista Record Música ela ainda canta seu mais novo CD "Negra Livre", que tem seis composições feitas por ela mesma, participação de Caetano Veloso e composição de Marisa Monte e Nando Reis.
.
O Entrevista Record Música vai ao ar amanhã, às 22 horas na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Entrevista Record Mundo'' debate ''eleição italiana''

Nesta segunda-feira (21/04) Rodrigo Vianna entrevista Roberto Espinosa, cientista político USP e professor de Política Internacional na Escola Superior Diplomatica. Também participa o coordenador dos cursos de formação italiana
Gianni Boscolo.
.
O Entrevista Record Mundo vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

Hoje ''Especial Eurocopa 2008''

No domingo, dia 20/04, às 18h, a emissora apresenta um boletim especial sobre a EUROCOPA 2008. O principal torneio de seleções da Europa será disputado, entre os dias 6 e 29 de junho, simultaneamente na Áustria e Suíça. A competição, que se realiza a cada quatro anos, reunirá seleções que já venceram Copas do Mundo e também contará com algumas surpresas do futebol europeu. O Grupo A é composto por Portugal, República Tcheca, Suíça e Turquia no Grupo B a disputa fica entre Alemanha, Áustria, Croácia e Polônia Já no Grupo C, a luta por duas vagas na fase final fica entre França, Holanda, Itália e Romênia o Grupo D é formado por Espanha, Grécia, Rússia e Suécia.
.
Imperdível. Tudo sobre os principais torneios do futebol europeu é destaque da RECORD NEWS neste final de semana.
.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''RECORD NEWS'' transmite ''final do Aberto de Tênis de Santa Catarina''

No próximo domingo, dia 20/04, a emissora transmite, às 11h, a grande decisão do torneio realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC. O Aberto de Santa Catarina oferece um prêmio no valor de US$ 35 mil. Além do valor em dinheiro, o Aberto de Santa Catarina ampliada a pontuação dos tenistas no ranking internacional da ATP.
.
O brasileiro Gustavo Kuerten foi eliminado do torneio e se despediu de forma oficial das quadras. Porém, um dos maiores ídolos da história do esporte no país estará presente na decisão. Guga vai entregar a taça ao campeão e também será homenageado.
.
RECORD NEWS no Aberto de Tênis de Santa Catarina.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Arnaldo Duran'' recebe ''Antônio Nóbrega''

Neste sábado (19/04) Arnaldo Duran recebe no Entrevista Record Cultura o multi-instrumentista Antônio Nóbrega.
.
Nóbrega começou a carreira tocando em orquestras no Recife, e integrou o Quinteto Armorial na década de 1970, com canções tradicionais pernambucanas, com violino e rabeca.
.
Também é pesquisador da cultura popular brasileira na forma de músicas e danças. Revelou-se um fenômeno, ao conseguir unir a arte popular com a sofisticação. É, literalmente, um homem dos sete instrumentos, capaz de cantar, dançar, tocar bateria, rabeca, violão etc.
.
O artista realizou espetáculos memoráveis em teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo, com destaques para Figural (1990) e Brincante (1992). Figural é um espetáculo em que Nóbrega, sozinho no palco, muda de roupa e de máscaras para fazer uma das mais ricas demonstrações da cultura popular brasileira e mundial.

.
Antônio Nóbrega tem vários CDs gravados e um DVD - Lunário Perpétuo - no qual apresenta um raro momento de magia ao cantar o romance de Riobaldo e Diadorim, extraído de Grande Sertão: Veredas, do escritor Guimarães Rosa.
.
O Entrevista Record Cultura, com Arnaldo Duran, vai ao ar às 22 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Especial'' ''Liga dos Campeões da Europa''

No sábado, dia 19/04, a RECORD NEWS vai apresentar e detalhar o caminho traçado pelas quatro equipes que chegaram às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Liverpool (ING), Chelsea (ING), Barcelona (ESP) e Manchester United (ING) entram em campo na próxima semana e iniciam a luta pela conquista do título mais importante e desejado do futebol europeu. .
Na terça-feira (22), Liverpool e Chelsea se enfrentam no clássico inglês. Na quarta-feira (23) é a vez do Barcelona jogar contra o Manchester United. As equipes que saírem vencedoras desses confrontos decidem, no dia 21 de maio, em Moscou, o título da Liga.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Maria Cândida'' entrevista ''Big Time Orchestra'' na Record News

A apresentadora Maria Cândida recebe hoje (18/04) no Entrevista Record Música a banda curitibana Big Time Orchestra. No papo, além de muitos hits do rock and roll, do soul e do swing, os integrantes da banda comentam sobre as viagens pelo Brasil e exterior, os planos de carreira do grupo e as várias histórias que fazem parte dos dois anos da formação oficial da banda. Cheios de energia e criatividade, são aclamados por onde passam e se orgulham de terem sido aplaudidos até pelo pai do blues, o lendário B.B. King.
.
O Entrevista Record Música vai ao ar hoje, às 22h na Record News.
.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Economia & Negócios'' recebe presidente da ABIT

Nesta quinta-feira (17/04) o Economia & Negócios, apresentado por Fátima Turci, recebe o presidente da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil, Aguinaldo Diniz Filho.
.
A ABIT acaba de completar 50 anos e representa a integração da cadeia têxtil brasileira composta por mais de 30 mil empresas. A missão da Associação é apoiar o desenvolvimento sustentado da indústria têxtil brasileira, defendendo seus interesses junto aos órgãos governamentais e internacionais, além de divulgar o setor junto ao grande público.
.
Buscando aumentar as exportações, a ABIT lançou em 2001, em parceria com a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a marca que promove o produto nacional para o exterior: Texbrasil.
.
A ABIT desenvolve programas especiais de capacitação e reciclagem profissional, apóia programas sociais e ambientais entre outras atividades.
.
O Economia & Negócios vai ao ar às 17 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''RECORD NEWS'' transmite a despedida oficial de ''Gustavo Kuerten'' das quadras

Nesta terça-feira, dia 15/04, às 19h, a emissora inicia a transmissão do Aberto de Tênis de Santa Catarina. Na ocasião, o tenista Gustavo Kuerten enfrentará o colombiano Carlos Salamanca, 25 anos, em confronto que será realizado na quadra central do complexo do Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. A importância do torneio é refletida na premiação: US$ 35 mil. Além do valor em dinheiro, o Aberto de Santa Catarina ampliada a pontuação dos tenistas no ranking internacional da ATP.
.
Será a última vez que o brasileiro tricampeão de Roland Garros irá disputar um torneio oficial. É a despedida de um grande ídolo do Brasil.
.
Além da partida de estréia de Guga, a Record News vai transmitir outros quatro jogos: Na quinta (17) e sexta-feira (18) os jogos serão às 19h. No sábado (19), em partida válida pela semifinal do torneio, a transmissão será às 11h. Mesmo horário da disputa da grande final no domingo (20).
.
Caso Kuerten não avance até a final, o tenista brasileiro vai entregar o troféu ao grande vencedor.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Maria Cândida'' entrevista ''Bruna Caram''

.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Ministro Miguel Jorge'' no ''Economia & Negócios''

.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Goulart de Andrade'' estréia na ''Record News''

No próximo dia 05 de abril, às 23 horas, a Record News estréia o Programa Goulart de Andrade. Em formato de revista, replica os moldes do clássico "Comando da Madrugada", que passou por uma nova plástica e com reportagens que vão atingir o público de todas as idades.
.
O "vem comigo", bordão que literalmente caiu na boca do povo, volta à cena com atrações e quadros completamente renovados, sem deixar de valorizar o acervo de mais de 12 mil horas de produção jornalística colecionados nesses 30 anos do Comando. "O quadro 'Diário de Um Repórter' tem esse papel e será uma janela dessa história, com edição e versão para os dias de hoje. É fato que há uma geração de jovens que perdeu alguns episódios da história recente, por causa do advento da internet. O que não estava nos meios de busca do Google ou na Wikipedia, não existe para essa geração, e a gente pode e deve trazer tal conteúdo para esse público, pois foi nessa faixa de espectadores onde eu sempre encontrei maior ressonância ao meu trabalho", diz Goulart.
.
O Programa Goulart de Andrade tem como desafio trazer o inusitado, o curioso, o interessante e valorizar o autêntico entretenimento da televisão, com verdadeiro conteúdo jornalístico.
.
Goulart de Andrade

Goulart de Andrade começou na TV em 1957, mas fez cinema, rádio, jornal impresso e documentário. Com seu jeito independente e autêntico, abriu um caminho sem volta para a linguagem da TV, com seu plano seqüência para narrativas que nunca deixaram o espectador na dúvida, em relação à autenticidade e veracidade das informações e das imagens veiculadas. "Na verdade, o plano seqüência é um nome que deram para aquilo que é o meu jeito de reportar o que vejo. Sou repórter por missão e tenho dedicado minha vida a mostrar para as pessoas, as coisas que vejo e acho interessantes. O formato ou nome que se possa dar a isso, ora, vai do estilo de cada um", declara Goulart, que no ano passado comemorou a virada de 50 anos como repórter independente, em período integral.
.
Agora Goulart de Andrade está nas noites de sábado na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

Continuar leyendo

''Maria Cândida'' recebe Luciana Mello no Entrevista ''Record Música''

Luciana Mello, a filha do cantor Jair Rodrigues e irmã do músico Jair Oliveira, é a convida do Entrevista Record Música, desta sexta-feira, dia 4. A cantora conversa com a apresentadora Maria Cândida sobre a sua a nova fase profissional. Luciana deixou de lado uma grande gravadora e lançou o CD "Nêga" por selo independente.

.
O Entrevista Record Música vai ao nesta sexta-feira, dia 4, às 22h, na RECORD NEWS
.
Imagem: Google / Fonte: Record News

Continuar leyendo