COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Especial'' ''Liga dos Campeões da Europa''

No sábado, dia 19/04, a RECORD NEWS vai apresentar e detalhar o caminho traçado pelas quatro equipes que chegaram às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Liverpool (ING), Chelsea (ING), Barcelona (ESP) e Manchester United (ING) entram em campo na próxima semana e iniciam a luta pela conquista do título mais importante e desejado do futebol europeu. .
Na terça-feira (22), Liverpool e Chelsea se enfrentam no clássico inglês. Na quarta-feira (23) é a vez do Barcelona jogar contra o Manchester United. As equipes que saírem vencedoras desses confrontos decidem, no dia 21 de maio, em Moscou, o título da Liga.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

1 Comentario:

Sander luiz candido beserra disse...

Queria apenas parabenizar a record news pela iniciativa de nos apresentar grandes shows sem termos que ir ao teatro por exemplo,quem assistiu barça4 x bayern 0 sabe do que estou falando,pena que hoje não foi em sinal aberto outro show chelsea 4x4 liverpool, mesmo assim obrigado pela oportunidade de ver grandes jogos com grandes craques,ao mauricio e a mili quero dizer que tambem faz parte do show um bom comentario e observações das partidas e nisso ambos são muitos eficientes parabéns a ambos, com tudo queria terminar dizendo que nosso futebol esta na minha opinião abaixo da média no geral salvo raras excessões.obrigado pela atenção.