COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Grandes reportagens'' no Programa Goulart de Andrade

O Programa Goulart de Andrade deste sábado (26/04) mostra como é o treinamento de pilotos da marinha para acidentes com helicópteros no alto-mar. E ainda. Um tigre que vive na cidade de São Paulo e uma receita de tortelone de mussarela com amêndoas.
.
Goulart de Andrade também traz uma aventura de brasileiros em pleno Alaska.
.
Às 23 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

11 Comentarios:

Cássia disse...

Parabéns, Goulart de Andrade pelas excelentes entrevistas e reportagens. Continue brilhando, sempre!!!

cruzeiro disse...

Gosto muito desse programa, muita reportagens importantes e interessante,parabéns Goulart e que comtinui cada vez melhor!

Unknown disse...

Sinto-me na obrigação de agradecer ao Goulart pelos programas instrutivo, emocionantes e divertidos que me proporcionou durante a existência do Programa Comando da Madrugada.
Provo que sou seu fã de carteirinha lembrando que muitas vezes eu levava a minha namorada embora as pressas para não perder o inicio do programa...rs
O Goulart de Andrade é genial e insuperável!

Mário Augusto disse...

Goulart de Andrade, que bom velo novamente na televisão, gostei muito em rever a matéria de Natal em Natal, eu (Sargento Mário), Jacaré e outro bugueiros de Natal relembramos os bons momentos que tivemos com você, muitas felicidades e continue assim com seu programa Comando da Madrugada de maior importância na televisão Brasileira.

Unknown disse...

Olá,fiquei sabendo de uma reportagem que fizeram sobre um rapaz que caiu de helicoptero e teve traumatismo craniano,sua mãe lhe deu um remédio acho que se chama anbim e ele teve grandes melhoras...gostaria que me mandassem essa reportagem pois minha irmã está num estado parecido!!!muito obrigada,juliana

Eder disse...

Acompanho o seu programa há muitos anos, tem matérias excepcionais, gostaria de saber se serão reprisadas. Algumas matérias são históricas como a sua visita ao WTC antes do atentado de 11 de set.
parabens Goulart de Andrade.

Neusa disse...

Oi Goulart, eu A-DO-RO seu trabalho, te acompanho desde do "Comando da Madrugada".
Gostaria de saber se seria possível conseguir o contato do médico tricologista do Instituto do Cabelo que você realizou uma reportagem que foi ao ar no dia 28/03/2009 às 23h45.
Um grande abraço. E muito mais sucesso! Não nos deixei nunca, viu?

Rosa Kechichian disse...

Olá Goulart, há um tempo atrás vc apresentou uma matéria sobre drogas, dando enfase a portugal, mostrando cenas bastante impressionantes, somos do colégio jean piaget de angra dos reis-rj e gostaria de saber como conseguir aquela matéria para apresentação a nossos alunos, já que 26/06 é o dia mundial de combate as drogas e o seu material é bastante interessante.
Um abraço ! Rosa

Rodrigo Mers disse...

Parabéns Goulart, gosto muito das suas reportagens e gostaria de saber como posso adiquirir uma reportagem sua do ano de 1986 sobre infarto quando você estava no SBT ainda...heheeh faz tempo. Pois meu pai Eduardo participou daquela reportagem, ele teve duas paradas cardiacas e vocês fizeram uma simulação do que ocorreu, gostaria muito dessa reportagem, meu email é rodrigomers@uol.com.br.

Atenciosamente,

Rodrigo

berrante disse...

Goulart, por favor eu gostaria de saber o endereço do Vitor Feliciano da fabrica de berrante no Itaim Paulista.....agradeço desde já...
Issa Naim

OTACILIO ROJAS MARTINS disse...

CARO GOULART. COMO SEMPRE INSTRUTIVO E INTERESSANTE.ABS