COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Cobertura da Record News'' chega a pico de 3 pontos e ultrapassou emissoras VHF

Neste domingo (27/04) a Record News fez a cobertura completa da reconstituição da morte da menina Isabella, na zona norte de São Paulo.
.
A emissora apresentou o Alerta News durante mais de 11 horas, das 8h01 às 19h35, chegando a pico de 3 pontos, em alguns desses momentos, a Record News ultrapassou emissoras VHF.
.

Imagem: Record News / Fonte: Record News

9 Comentarios:

BrazilNation disse...

Acabou o monopólio da GLOBO!
RECORD A caminho da liderança.

Divulguem/incorporem o vídeo no blog:
http://youtube.com/watch?v=hdHDXBIaWkQ


Eis uma sugestão de pauta. Pode utilizar o vídeo como referência.

Unknown disse...

Boa noite eu me chamo Washington estou tentando mandar um e-mail para Celso da saudade da minha gente domingo espetacular pois o tio do meu pai Jeova esta muito doente ele tem diabete e esta cego e sem as duas pernas e gostaria muito de ve-lo pois nao sabe se ele tem muito tempo de vida e ele mora em Recife e nos moramos em Araraquara sp e se for pocivel eu pesso a vocês 2 passagens de ida e volta para meu pai e minha mãe Zenaida para que eles possa ver o tio dele...
É que no momento estamos passando por dificuldades e nao podemos comprar essas passagens e se o programa poder ajudar agradeceremos de coração
abraços a todos da rede recod...
nosso telefone:016 3333 28 19

Breno Cordeiro disse...

podemos ser parceiros ??
tbm tenho um blog da record NEWS..
espero reposta pelo meu email-brenolima15@gmai.com
ou pelo msn-breno-lima-15@hotmail.com

Breno Cordeiro disse...

Oi,queria ser parceiro do blog mais ninguem responde sou dono do blog:
http://record-news.blogspot.com/
nele so tem noticias da record news,e estou interessado em fazer uma parceiro com o recor news tv blogspot será q pode ?
me ressponda,contato:
msn:breno-lima-15@hotmail.com
email:brenolima15@gmail.com

claudiane disse...

Boa tarde
Como esta a cidade de Presidente Prudente onde joga o corinthians, agora

Unknown disse...

Quanto à cobertura da invasao da USP pela polícia militar, é importante ouvir qual é a versão do governador josé serra.

samucamaquinas@hotmail.com disse...

Procuro um irmão por parte de pai, ele deve chamar-se Emanuel Machado ou Emanuel Machado Ribeiro, a mãe dele chama-se Antonia Machado, ele tem uma irmã chamada Kátia Machado, a avó dele chamava-se Zulmira, eram residentes em Jaboatão PE - moravam próximos a linha férrea. Há 38 anos saí de Jaboatão - últimas notícias da existência deste irmão, soube através de minha irmã, que moravam em Cavaleiro/Jangadinha-Recife PE , qualquer notícia me liguem através do telefone:43-32351314 ou do Celular 43-8401-5968 - Resido em Primeiro de Maio - PR -Samuel R Santos -

samucamaquinas@hotmail.com disse...

Caso Isabella - É difícil de acreditar que um Pai seja tão cruel a este ponto. E fico a imaginar como será este julgamento, baseado apenas em laudos periciais. Eu não acredito na justiça, e tenho motivos para não acreditar. Se querem saber: leiam o Processo 89/2003 que encontra-se no fórun de Mandaguari - PR para ir ao Supremo.

Marcos Mairton disse...

Alguém pode me ajudar a dizer para a apresentadora do NBLOGS falar mais devagar? O programa é bem legal, mas ela fala rápido demais, aliás, não é apenas rápido, é dando a impressão de que ela está com muita pressa.