COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Goulart de Andrade'' estréia na ''Record News''

No próximo dia 05 de abril, às 23 horas, a Record News estréia o Programa Goulart de Andrade. Em formato de revista, replica os moldes do clássico "Comando da Madrugada", que passou por uma nova plástica e com reportagens que vão atingir o público de todas as idades.
.
O "vem comigo", bordão que literalmente caiu na boca do povo, volta à cena com atrações e quadros completamente renovados, sem deixar de valorizar o acervo de mais de 12 mil horas de produção jornalística colecionados nesses 30 anos do Comando. "O quadro 'Diário de Um Repórter' tem esse papel e será uma janela dessa história, com edição e versão para os dias de hoje. É fato que há uma geração de jovens que perdeu alguns episódios da história recente, por causa do advento da internet. O que não estava nos meios de busca do Google ou na Wikipedia, não existe para essa geração, e a gente pode e deve trazer tal conteúdo para esse público, pois foi nessa faixa de espectadores onde eu sempre encontrei maior ressonância ao meu trabalho", diz Goulart.
.
O Programa Goulart de Andrade tem como desafio trazer o inusitado, o curioso, o interessante e valorizar o autêntico entretenimento da televisão, com verdadeiro conteúdo jornalístico.
.
Goulart de Andrade

Goulart de Andrade começou na TV em 1957, mas fez cinema, rádio, jornal impresso e documentário. Com seu jeito independente e autêntico, abriu um caminho sem volta para a linguagem da TV, com seu plano seqüência para narrativas que nunca deixaram o espectador na dúvida, em relação à autenticidade e veracidade das informações e das imagens veiculadas. "Na verdade, o plano seqüência é um nome que deram para aquilo que é o meu jeito de reportar o que vejo. Sou repórter por missão e tenho dedicado minha vida a mostrar para as pessoas, as coisas que vejo e acho interessantes. O formato ou nome que se possa dar a isso, ora, vai do estilo de cada um", declara Goulart, que no ano passado comemorou a virada de 50 anos como repórter independente, em período integral.
.
Agora Goulart de Andrade está nas noites de sábado na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

1 Comentario:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.