COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Economia & Negócios'' recebe presidente da ABIT

Nesta quinta-feira (17/04) o Economia & Negócios, apresentado por Fátima Turci, recebe o presidente da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil, Aguinaldo Diniz Filho.
.
A ABIT acaba de completar 50 anos e representa a integração da cadeia têxtil brasileira composta por mais de 30 mil empresas. A missão da Associação é apoiar o desenvolvimento sustentado da indústria têxtil brasileira, defendendo seus interesses junto aos órgãos governamentais e internacionais, além de divulgar o setor junto ao grande público.
.
Buscando aumentar as exportações, a ABIT lançou em 2001, em parceria com a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a marca que promove o produto nacional para o exterior: Texbrasil.
.
A ABIT desenvolve programas especiais de capacitação e reciclagem profissional, apóia programas sociais e ambientais entre outras atividades.
.
O Economia & Negócios vai ao ar às 17 horas, na Record News.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

2 Comentarios:

desing artistico disse...

olá fatima, antes de tudo quero parabenizar voce e a record news por este portal de noticias sobre economia e negocios.

bem como prós ,parabenizar pelas matérias de gestão em empresas queria que vocês argumentase sobre o desenvolvimento da piscicultura no brasil, em especial em Minas Gerais, outro tema interressate é de uma planta recem encontrada que abosve o sal da agua possibilitando em mudar pra melhor a qualidade de vida dos brasileiro com um produto natural que substitui perfeitamente o sal de cozinha ,sobre este assunto se tem pesquisa ja em desenvolvimento do ponto de vista tecnico e economico a, a planta é denomiada de planta que vira sal ,darei o site com a materia completa http://grep.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-20089-3,00.htm).

Agora os contras : acho muito curto o progama, tem muita propaganda,nao começa as 19:00 em ponto,fala muito pouco de negocios brasileiros ¨tipo pequenas e medias empresas"e foca mais o progama em empreendorismo , dentro de economia e negocios é claro.

muito obrigado e pababens pelo pagina vitual e pelo progama .

atenciosamente: weverton lucas da silva

Maria Lewis disse...

Acho que não cliquei no link certo, gostaria de saber qual é o do programa que manda e-mail,e que são comentados na hora.No caso gstaria de fazer uma pergunta aos entrevistados,advogados,promotores e jurista do julgamento que esta ocorrendo,o caso Nardoni.há muito tempo atrás
Cursei até o quinto semestre de direito, e no meu entender essa pergunta seria muito interessante ,principalmente para á defesa.Á pergunta é mais pelo fato de estar curiosa quanto a uma prova técnica de grande importância.Sem mais atenciosamente,
Maria LEwis