COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


EDIR MACEDO CUTUCA A GLOBO NA ESTREIA DO ´´RECORD NEWS``

EDIR MACEDO CUTUCA A GLOBO
NA ESTREIA DO ´´RECORD NEWS``
.
Record News:Na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador de São Paulo, José Serra (PSDB) e outras autoridades, o bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, atacou a Globo durante seu discurso na cerimônia que marcou o início das transmissões do canal de notícias Record News.
..
"Nós fomos injustiçados por muitos anos por um grupo de comunicação que tinha e e mantém o monopólio da notícia no Brasil. Daí nosso desejo de dar um fim a esse monopólio", afirmou Macedo, em uma referência indireta à emissora carioca, justificando o motivo da criação do "primeiro canal exclusivo de notícias 24 horas da TV aberta".
.
Fonte: Folha Online / Imagem: Na Telinha

Continuar leyendo

´´RECORD NEWS`` ESTA BEM NO IBOPE AS 20:35 DE QUINTA GANHAVA DO - SBT


Quinta à noite, 20h35, o instantâneo do Ibope marcava 2,7 pontos para a Record News, que naquele momento era inaugurada, contra 2,5 do SBT. Alguma coisa está errada.
Record News:
.
A estréia do Record News, canal de notícias da Record, registrou pico de 2,4 pontos no Ibope. Cada ponto representa 55 mil domicílios na Grande SP. O canal entrou no ar às 20h desta quinta-feira (27), transmitindo a cerimônia do teatro Record, em São Paulo, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
.
Por volta das 20h10, Lula e Edir Macedo, dono da Record, acionaram o botão que deu início oficial às transmissões do canal, que ocupa o lugar da Rede Mulher, transmitida no 42 UHF. Para se ter idéia, a extinta Rede Mulher costumava marcar no horário apenas 0,3 ponto no Ibope. O pico do Record News foi contabilizado no horário da entrevista gravada com Renan Calheiros, presidente do Senado.
.
O Record News se apresenta como um canal gratuito de notícias 24 horas, com a proposta de interromper sua programação com plantões no caso de notícias urgentes.
.
Lembrando que a Rede Mulher deficilmente dava 0,6 no ibope.
.
Fonte: Triuna da Imprensa - Audiência e Tv/Imagem: Record News

Continuar leyendo

´´A INAUGURAÇÃO DO RECORD NEWS``


´´A INAUGURAÇÃO DO RECORD NEWS``

Sinal no Ar Artistas e jornalistas da Rede Record, empresários e políticos acompanharam a entrada no ar da Record News, o canal de notícias 24 horas do grupo comandado pelo bispo Edir Macedo, que na solenidade de abertura foi anunciado como empresário da comunicação. Num discurso rápido, Macedo cutucou a Rede Globo e garantiu que acabará com o monopólio da concorrente ao oferecer jornalismo em TV aberta e de graça, uma referência a Globo News distribuida na TV a cabo. O presidente Lula e o governador José Serra também fizeram discursos rápidos e, após a solenidade, ficaram poucos minutos num espaço reservado.

Longe dos Holofotes Edir Macedo não ficou na festa de inauguração da nova emissora, mas permaneceu durante um bom tempo nas salas da direção da Rede Record. Ali, sem a badalação, conversou com alguns executivos e fez questão de cumprimentar os jornalistas Celso de Freitas e Adriana Araújo, que comandam o Jornal da Record. Depois, discretamente, deixou as instalações da Rede Record. É bem verdade que muitos jornalistas e apresentadores da Record tentaram se aproximar de Macedo, que falou rapidamente sem dar muita atenção até mesmo para quem se considera estrela.
.
Durante a Festa Como estratégia, toda a solenidade foi transmitida pela Rede Record, o que ajudou a impulsionar a audiência da RecordNews. Na recepção, Walter Zagari, o vice-presidente comercial do grupo, era o mais animado com a novidade e anunciava a todos que a nova emissora já havia atingido 2 pontos e superado pequenos canais abertos. Ele também estava confiante em relação a um possível acordo com a NET para a distribuição da “Record News”.
. .
Convidados Inusitados
.
Amílcare Dalevo, presidente da Rede TV, estava entre os convidados para a inauguração da Record News. Há quem afirme que a presença é um forte sinal de que a Rede TV está interessada na compra das instalações da Rede Mulher, na Avenida Miruna, região de Congonhas. Também chamou atenção uma equipe da Globo News, que acompanhava a visita do presidente Lula.

Continuar leyendo

´´RECORD NEWS`` NO AR - O QUE VOCE ACHOU.!!!

´´RECORD NEWS`` NO AR - O QUE VOCE ACHOU.!!!
Record News:
.
Com muita festa a Record News entra no ar, exatamente ás 8 horas você viu o que te promete,um canal que vai ser diferente ele vai dar furo de reportagem.Agora você ja sabe Record News 24 horas no ar! Com muita festa a Record News entra no ar, exatamente ás 8 horas você viu o que te promete,um canal que vai ser diferente ele vai dar furo de reportagem.Agora você ja sabe Record News 24 horas no ar!
E AQUI VOÇE SE MANTEM INFORMADO SOBRE AS NOTICIAS DO RECORDNEWS.
..
Entrevista Record:
.
A estréia de Lorena Calábria na Record News contará com um super convidado. Marcelo D2 fala da polêmica entre ele e o juiz Siro Darlan, das parcerias com outros músicos, mostra a tatuagem que fez com a imagem de Bezerra da Silva. E ainda, conta, em primeira mão, que está preparando uma biografia.
.
O "Entrevista Record" com Lorena Calábria vai ao ar amanhã, sexta-feira (28/09), às 22 horas.
.
DE A SUA OPINIÃO - SOBRE O NOVO CANAL E O UNICO DE JORNALIMO 24 HORAS DO BRASIL NA TV ABERTA.!!!

Continuar leyendo

RECORD INAUGURA O MEDIA CENTER ´´ MUNDO RECORD``

RECORD INAUGURA O MEDIA CENTER ´´ MUNDO RECORD``
.
Ontem, 27 de setembro, a Record completou 54 anos de existência e estreou seu novo layout de página na internet com destaque para o media center Mundo Record.

Lá os internautas encontrarão o VOD (vídeo on-demand) de reportagens dos noticiários da Record e imagens dos programas de entretenimento produzidos pela própria emissora.
O site da Record News, que poderá ser acessado através dos endereços www.recordnewstv.com.br e www.recnews.com.br, também possui o Mundo Record News com os vídeos específicos do canal e de programas jornalísticos produzidos pela Record.

Os usuários dos sites com serviço de banda larga poderão visualizar os vídeos nas resoluções de 202 Kbps (normal) ou em 500 Kbps (alta definição).
A navegação é gratuita para o usuário.

Continuar leyendo

SUA COMUNICAÇÃO COM O CANAL ´´RECORD NEWS``

SUA COMUNICAÇÃO COM O CANAL ´´RECORD NEWS``
.
FALTA 1 DIA PARA A ESTREIA DO RECORD NEWS.MUNDO RECORD NEWS - VIDEOS DE NOTICIAS E DA TV RECORD
www.mundorecordnews.com.br/
.
SITE RECORD NEWS
http://www.recnews.com.br/
.
http://www.recordnewstv.com.br/

OUTRAS PAGINAS ATALHO - SITES:
.
.O CANAL RECORD NEWS: INFORMAÇÃO
.
.A ÁREA DE COBERTURA DO CANAL : VEJA OS NUMEROS DOS CANAIS
.

Continuar leyendo

´´RECORD NEWS``ESTREIA HOJE AS 20:00 HS NO CANAL DA REDE MULHER

A ESTREIA DO ANO NO JORNALISMO´´RECORD NEWS``ESTREIA HOJE DIA 27/09 - AS 20:00 HS NO CANAL DA EX - REDE MULHER..
.
Às 20 horas do dia 27 de setembro de 2007 entra no ar o Record News, primeiro canal dedicado exclusivamente à transmissão de notícias na televisão aberta do Brasil. Exatos 54 anos após a estréia da TV Record Canal 7. Em São Paulo, a emissora será sintonizada no canal 42 UHF, 20 TVA e 93 Net Digital. Esta será a primeira oportunidade para o telespectador receber gratuitamente um conteúdo jornalístico 24 horas por dia.

O complexo de redação do canal conta com dois estúdios. Um newsroom para apresentação ao vivo, projetando como cenário um fundo com 60 posições para os jornalistas. Mais um estúdio para a realização de programas gravados. No total são mil metros quadrados de área dedicada ao jornalismo. Toda a estrutura está montada na sede da Record na Barra Funda, em São Paulo.
Tecnologia de ponta e equipamentos de última geração em produção de notícias, utilizados em emissoras como a inglesa BBC, NHK do Japão e a árabe Al Jazeera, fazem parte do investimento. Toda a edição e grafismo serão realizados em tempo real, permitindo maior agilidade na difusão das notícias.
A emissora contará com uma equipe exclusiva de 150 jornalistas e mais 100 profissionais de produção/técnica (câmeras, editores, diretores de arte e outros). Os mil jornalistas da TV Record em todo o Brasil, também estão inseridos na produção jornalística.

A Record News terá 19 horas de programação própria inédita, as outras cinco horas serão preenchidas com reapresentações dos programas do dia. O objetivo do novo canal é levar um conteúdo variado de informação e de qualidade ao telespectador. Além de telejornais nacionais e boletins jornalísticos, a Record News também terá programas de variedades, entrevistas, esportes, cultura, tempo, estilo, saúde, economia e entretenimento.
O principal telejornal da emissora, o Record News Brasil, vai ao ar de segunda a sábado, às 21 horas, e será ancorado pelo jornalista Eduardo Ribeiro. Outros dois telejornais de rede, Página 1 e Direto da Redação, irão ao ar às 9 e às 14 horas, respectivamente. Durante toda programação, o Hora News traz novas notícias de interesse nacional e internacional.
As notícias regionais também serão destaque. Três vezes ao dia, em edições de meia hora, a Record News abre espaço para os telejornais transmitidos das redações do Nordeste (Salvador), Sudeste (Rio de Janeiro) e Sul (Porto Alegre). Apesar dos conteúdos serem produzidos nos Estados e regiões onde se originam, os jornais serão transmitidos para todo o país.
As entrevistas ganham dois espaços no horário nobre. Em formato de talk show, Britto Jr. comanda o Entrevista Imprevista às 20 horas. Já às 22 horas, a cada dia um apresentador (Celso Freitas, Adriana Araújo, Lorena Calábria, Rodrigo Vianna, Paulo Henrique Amorim e Arnaldo Duran) e um tema diferente (Bastidores da notícia, Brasil em discussão, música, mundo, entretenimento e cultura) estão no Entrevista Record.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News
.
RECORD NEWS``ESTREIA HOJE AS 20:00 HS NO CANAL DA EX - REDE MULHER.
.

Continuar leyendo

´´RECORD NEWS`` OS APRESENTADORES E OS PROGRAMAS

CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR:
.
CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR:
.
CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR:
.
CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR:
.
CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR:
.

Continuar leyendo

E HOJE.!!!´´RECORD NEWS``

A inauguração da Record News. Na noite de hoje, pode se transformar num grande acontecimento político.
Estão confirmadas as presenças: Do Presidente Lula, alguns dos seus ministros, vários governadores de Estado, prefeitos e outras autoridades.
..
Às dez da noite, é bom confirmar: Será levada ao ar a entrevista exclusiva com o presidente do Senado, Renan Calheiros, realizada pela jornalista Adriana Araújo.
.

A NOTICIA EM PRIMEIROLUGAR!
O BOM JORNALISMO
..
O mundo muda a cada momento e, com ele, todos nós. A informação é hoje produto de primeira necessidade, essencial para a vida e sobrevivência do cidadão comum. Indispensável. É impossível se desligar dos acontecimentos. Houve tempos, principalmente na fase áurea da ditadura, que as emissoras de televisão dedicavam ao jornalismo um tempo bem próximo do desprezível.
..
Na verdade, era uma coisa desestimulante. Os fatos relevantes nunca podiam ser contados ou, quando podiam, não eram por inteiro. O que se via era o simples cumprimento de tabela. Existia até uma lei obrigando cada televisão a um mínimo de noticiário. Felizmente, as coisas mudaram e hoje, das quatro principais redes de televisão do País, três têm emissoras com programações totalmente voltadas para o jornalismo.
..

Continuar leyendo

HOJE ESTREIA O NOVO CANAL DE NOTICIAS DO BRASIL´´RECORD NEWS``

HOJE ESTREIA O NOVO CANAL DE NOTICIAS DO BRASIL
´´RECORD NEWS``AS 20:00 HS
.
Hoje, às 20 horas, estréia a Record News, o primeiro canal de notícias da TV aberta 24 horas por dia. A cerimônia de inauguração contará com a presença do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do Governador de São Paulo José Serra e outras autoridades.
. .
A emissora poderá ser sintonizada, em São Paulo, no canal 42 UHF e no 55 da TVA Digital.
.
O Record News Brasil estréia com uma entrevista exclusiva com o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A conversa será gravada esta tarde nos estúdios da emissora e será comandada pelo âncora do telejornal Eduardo Ribeiro, pela repórter da Record em Brasília Christina Lemos e pelo apresentador do Jornal da Record, Celso Freitas.
.
O Record News Brasil vai ao ar às 21 horas.

Continuar leyendo

FALTA 1 DIA PARA A ESTREIA DO ANO NA TV ABERTA DO BRASIL ´´RECORD NEWS``

FALTA 1 DIA PARA A ESTREIA DO RECORD NEWS
.

MUNDO RECORD NEWS - VIDEOS DE NOTICIAS E DA TV RECORD www.mundorecordnews.com.br/

SITE RECORD NEWS
http://www.recnews.com.br/

.

Continuar leyendo

´´RECORD NEWS`` ESTREIA AMANHÃ AS 20:00 HS

´´RECORD NEWS`` ESTREIA AMANHÃ AS 20:00 HS - 27/09/2007

A rede vai ao ar no dia 27 de setembro às 20h com uma entrevista exclusiva do presidente Lula, que será gravada na véspera em Brasília. A data escolhida faz alusão ao dia 27 de setembro de 1953, também às 20 horas, quando a TV Record entrou no ar.

A Record News terá programação ao vivo das 6h à 1h e programação gravada no restante do dia, com possibilidade de boletins ao vivo a qualquer momento.

A emissora conta com uma equipe exclusiva de 150 jornalistas, além de 100 profissionais envolvidos na produção e área técnica.

A programação terá ainda, além de um boletim de hora em hora, três telejornais regionais: um das regiões Norte e Nordeste, outro das regiões Sudeste e Centro-Oeste e um da região Sul. De segunda à sexta, às 20h, será exibido um telejornal exclusivo com previsão do tempo.

"O projeto do canal existe há cerca de dois anos, mas que começou a ser tocado efetivamente no começo deste ano", afirmou o presidente da Rede Record de Televisão, Alexandre Raposo.

O diretor de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, disse que o canal será diferente dos demais. "Não será apático nem insosso como os demais canais do gênero no Brasil."

Com material da Reuters, CNN, CBS e documentários da BBC de Londres, a Record News também terá lugar para o esporte com transmissões de jogos da Liga dos Campeões e Copa da Uefa.

Continuar leyendo

FALTA 2 DIAS PARA A ESTREIA DO ANO NA TV ABERTA DO BRASIL ´´RECORD NEWS``

FALTA 2 DIAS PARA A ESTREIA DO RECORD NEWS
.
MUNDO RECORD NEWS - VIDEOS DE NOTICIAS E DA TV RECORD www.mundorecordnews.com.br/

SITE RECORD NEWS

Continuar leyendo

FALTA 3 DIAS PARA A ESTREIA DO ´´RECORD NEWS``

FALTA 3 DIAS PARA A ESTREIA DO ´´RECORD NEWS``
O MAIOR E UNICO CANAL DE JORNALISMO DA TV ABERTA
Record News: conheça o novo canal de notícias

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil ganha um novo canal com 24 horas de notícias. Desta vez, com o diferencial de ser o primeiro totalmente gratuito. A Record News nasce pontualmente às 20h, mesmo horário em que a TV Record foi inaugurada, em 1953. Sua principal meta é ser uma emissora com programação variada, que vai além dos tradicionais formatos existentes no Brasil.

Equipe Para colocar no ar seu canal de notícias, a Rede Record injetou investimento inicial de US$ 7 milhões e contratou uma equipe de mais de 150 jornalistas – entre eles os ex-‘globais’ Eliakin Araújo, Rodrigo Viana, Carolina Novaes, Jayme Ribeiro, e a ex-Band News Lydiane Shayuri. Também foram contratados 100 profissionais de produção/técnica (câmeras, editores, diretores de arte e outros).

O time de jornalistas da TV Record também estará presente na Record News. Em formato de talk show, Britto Jr. comanda o "Entrevista Imprevista", às 20 horas. Já às 22 horas, a cada dia um apresentador (Celso Freitas, Adriana Araújo, Lorena Calábria, Rodrigo Vianna, Paulo Henrique Amorim e Arnaldo Duran) e um tema diferente (Bastidores da notícia, Brasil em discussão, música, mundo, entretenimento e cultura) estão no "Entrevista Record". Programação
Clique em PLAY para assistirA Record News terá 19 horas de programação própria inédita, e também levará ao ar reapresentações de jornalísticos da TV Record, como o "Jornal da Record", "Domingo Espetacular" e "Repórter Record". Além de boletins, o canal irá contar com programas de variedades, entrevistas, esportes, cultura, tempo, estilo, saúde, economia e entretenimento.

O principal telejornal da emissora, o "Record News Brasil", vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, e será ancorado pelo jornalista Eduardo Ribeiro. Outros dois telejornais de rede, "Página 1" e "Direto da Redação", irão ao ar às 9 e às 14h, respectivamente. Durante toda programação, o "Hora News" traz novas notícias de interesse nacional e internacional.

A Record News também exibirá atrações internacionais, como o prestigiado "60 Minutes", da rede americana CBS, além de reportagens e conteúdos da rede BBC, no programa "BBC Record News".(Vídeo: matéria especial do "JR" sobre o novo canal de notícias) Jornalismo regional Outro diferencial da Record News será a exibição de telejornais regionais para todo o Brasil.

O “Record News Nordeste”, no às às 12h30, trará as informações das regiões Norte e Nordeste sob o comando de Carolina Lima e Jéferson Beltrão. Às 15h30, as notícias do Sul do pais estarão no “Record News Sul”, apresentado por André Haar e Simone Santos. Duas horas horas depois, às 17h30, Carolina Novaes e Jayme Ribeiro apresentam o “Record News Sudeste”, com informações das regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Os telejornais serão comandados, respectivamente, das redações da Record em Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Tecnologia e transmissão A Record News substituirá o sinal da Rede Mulher, que será extinta. Seu sinal, portanto, será aberto via UHF (canal 42 em SP) ou através de antenas parabólicas, além de ir ao ar por operadoras de TV por assinatura. Na TVA, a transmissão está garantida. NET e SKY ainda não informaram oficialmente se deverão carregar a Record News no line-up. No caso da NET, que transmite a Rede Mulher em seu sinal digital em SP e RJ, a Record News deverá ficar no número 93, mas sua exibição na operadora das Organizações Globo não está garantida.

Um “newsroom” exclusivo da emissora foi construído na sede da Record, na Barra Funda/SP. Ele possui mil metros quadrados e se divide em dois estúdios: um para apresentação ao vivo e outro com uma ampla redação. Os equipamentos, todos digitais, são semelhantes aos utilizados pelas redes BBC (Inglaterra) e NHK (Japão). Na internet, o site do canal - http://www.recnews.com.br/, que também entra no ar dia 27, terá um "media center" com a íntegra de todos os programas e telejornais exibidos.

CONHEÇA OS JORNAIS DO RECORD NEWS BRASIL

Com uma hora de duração, o principal telejornal da emissora traz, além das principais notícias do dia, reportagens e entrevistas exclusivas. Apresentação: Eduardo Ribeiro. De segunda a sábado, às 21 horas.

HORA NEWS Telejornais com meia hora de duração inseridos durante a programação com informações rápidas e precisas do que acontece no Brasil e no mundo.

TEMPO NEWS O primeiro telejornal no gênero na televisão brasileira. De segunda a sexta, às 8 0horas, Adriana Reid traz a previsão do tempo e a temperatura em todo o Brasil e no mundo. O programa de meia hora conta com informações da Somar Meteorologia.

PÁGINA 1 Telejornal apresentado de segunda a sexta-feira com uma hora de duração (das 9 às 10 horas) e comando de Celso Zucatelli e Lidiane Shayuri.

MUNDO MEIO-DIA Telejornal apresentado por Marcos Hummel pontualmente ao meio-dia com informações internacionais e a participação dos correspondentes do Record News nos quatro cantos do mundo.

DIRETO DA REDAÇÃO Telejornal com apresentação de Janine Borba e Johny Santos. De segunda a sexta, às 14 horas.

›› Telejornais regionais
RECORD NEWS NORDESTE
Direto do newsroom da Record Nordeste, instalado na TV Itapoan, em Salvador (BA), Carolina Lima e Jeferson Beltrão trazem as principais notícias da região. O telejornal tem o propósito de levar ao resto do país as características do nordeste brasileiro. De segunda a sexta, às 12h30.

RECORD NEWS SUL Direto do newsroom da Record Sul, em Porto Alegre (RS), André Haar e Simone Santos trazem as principais notícias da região. O telejornal tem o propósito de levar ao resto do Brasil as características do sul do país. De segunda a sexta, às 15h30.

RECORD NEWS SUDESTE Direto do newsroom da Record Rio de Janeiro, Carolina Novaes e Jaime Ribeiro trazem as principais notícias da região. O telejornal tem o propósito de levar ao resto do país as características do sudeste brasileiro. De segunda a sexta, às 17h30.

›› Entrevistas
ENTREVISTA IMPREVISTA A versatilidade de Britto Jr. em um talk show que abre o horário nobre do Record News. Entrevistas com personalidades de nosso cotidiano em debates sobre todos os assuntos de interesse nacional. De segunda a sexta, às 20 horas. Reapresentação dos melhores momentos aos sábados, às 20 horas, e aos domingos às 17 horas.

ENTREVISTA RECORD Sempre às 22 horas um programa de entrevistas. Seis apresentadores se revezam a cada dia um assunto diferente em pauta:

BASTIDORES DA NOTÍCIA com Celso Freitas;
BRASIL EM DISCUSSÃO com Adriana Araújo; com Lorena Calábria;
MUNDO com Rodrigo Vianna;
ENTRETENIMENTO com Paulo Henrique Amorim;
CULTURA com Arnaldo Duran.

ECONOMIA E NEGÓCIOS Um talk-show abrangente e atual. As entrevistas são fontes de referência e de atualização permanente para executivos, investidores, profissionais liberais e formadores de opinião. Cada programa conta com um convidado para falar de assuntos de interesse econômico, abordados de forma clara e objetiva. Os telespectadores podem contar ainda com análises das tendências econômicas no Brasil e no mundo. De segunda a sexta, às 17 horas. Apresentação: Fátima Turci.

BRASÍLIA AO VIVO A jornalista Cristina Lemos apresenta um debate com os assuntos que agitaram o dia político da capital do país. O programa traz todos os dias um entrevistado. De segunda a sexta, às 23h30.

›› Variedades
MULHERES EM FOCO
Programa jornalístico, comandado por Luciana Liviero, que traz os assuntos de interesse da mulher como saúde, beleza, modo de vida, profissões, moda, entre outros. De segunda a sexta, às 18h30.

ALDEIA GLOBAL Turismo, esportes radicais e outras modalidades estão no Aldeia Global. Apresentação: Roberta Piza. De segunda a sexta, às 15 horas. Sábado, às 16 horas. Aos domingos, às 16 horas, os melhores momentos da semana.

ZAPPING Tina Roma comanda o programa de entretenimento que traz tudo sobre os bastidores da televisão e notícias das celebridades. De segunda a sexta-feira, às 10h30 e às 19h30. Aos sábados, às 19h30.

ESTILO E SAÚDE Tatiana Chiari apresenta um programa com as mais variadas informações sobre bem-estar e saúde. De segunda a sexta, às 8h30. Reapresentação dos melhores momentos da semana aos domingos, ao meio-dia.
RESSOAR Programa de responsabilidade social do grupo Record e do Instituto Ressoar. Sábados, às 17h30.

COISAS DE MULHER Nada melhor que um papo entre quatro amigas, comandado pela apresentadora Cris Cardoso. Em pauta: o dia-a-dia e as diversas situações que compõe o universo feminino. Sábados, às 18h30.

›› Documentários
CÂMERA RECORD Eliakin Araújo comanda direto de Miami, nos Estados Unidos, o Câmera Record. Programa com reportagens especiais do 60 Minutes, da rede americana CBS. De segunda a sábado, às 23 horas.

ARQUIVO RECORD Programa jornalístico sobre diversos assuntos que contará com as imagens do arquivo da Rede Record. No ar de segunda a sexta-feira, às 10 horas, e reapresentação aos sábados, às 15h30. Apresentação: Emerson Ramos.

MISTÉRIOS DO CORPO A atração traz o comportamento do corpo humano com ilustração do “Homem Virtual”, programa de computador desenvolvido pela USP. De segunda a sexta, às 11 horas, com apresentação dos melhores momentos da semana aos domingos, às 15 horas. Apresentação: Adriana Bittar.

BBC RECORD NEWS Grandes reportagens com o conteúdo da rede inglesa BBC. Apresentação: Adriana Reid. Todos os dias, às 13h30.

SELVAGEM AO EXTREMO Na Record news, o telespectador vai conhecer de perto a natureza. Nossas câmeras chegam o mais próximo possível do mundo animal e mostram as características e o comportamento de cada espécie. De segunda a sexta, às 16 horas, e aos sábados, às 18h30. Apresentação: Carla Cecato.

›› Esportes
ESPORTE RECORD NEWS
Mauricio Torres traz, direto do Rio de Janeiro as principais notícias do esporte de segunda a sexta, às 13 horas. Fernando Nardini comanda a segunda edição, às 18 horas. Aos sábados, o programa vai ao ar ao meio-dia.

›› TV Record
HOJE EM DIA A revista eletrônica das manhãs da TV Record, comandada por Ana Hickmann, Britto Jr. e Eduardo Guedes, ganha, no fim de semana, duas edições especiais com os melhores momentos da semana. Sábados e domingos, às 10 horas.

JORNAL DA RECORD De segunda a sexta, à meia-noite, e aos sábados, às 23h30, o Record News exibe a reapresentação do Jornal da Record.

TUDO A VER Os melhores momentos do telejornal apresentado nas noites da TV Record serão exibidos no Record News aos sábados, às 12h30.

REPÓRTER RECORD O Repórter Record ganha uma reapresentação aos sábados, às 16h30, no Record News.

DOMINGO ESPETACULAR O Domingo Espetacular, comandado por Paulo Henrique Amorim, Lorena Calábria e Janine Borba, é reapresentado no Record News às 22 horas.

Fonte: Rede Record / Image: Record News

Continuar leyendo

Record News Divulga sua Grade - Confira os horarios de 27 a 30 de setembro

Record News Divulga sua Grade - Confira os prieiros dias de programação

Na próxima quinta-feira, exatamente 20h00 (horário de Brasília), nasce o Record News, primeiro canal 24 horas de notícias em TV Aberta.O canal substituirá a Rede Mulher, que durante todo o dia 26 de setembro exibirá um especial chamado: "Amigos Para Sempre" - contando toda sua história.

Segue abaixo grade da Record News de 27 a 30 de setembro

27/09/2007 - Quinta-feira
20h00 - Inauguração da Record News

21h00 - Record News Brasil

22h00 - Entrevista Record – mundo com rodrigo vianna

23h00 - Câmera Record com Eliakim Araújo

23h30 - Brasília ao vivo

00h00 - Jornal da Record (reprise)

00h30 - Hora News

01h00 - Reapresentações

03h00 - Jornal 24 Horas0

3h30 - Reapresentações

28/09/2007 - Sexta-feira

06h00 - Hora News

06h30 - Hora News

07h00 - Hora News

07h30 - Hora News

08h00 - Tempo News
.
08h45 - Estilo e Saúde

09h00 - Página 1

10h00 - Arquivo Record

10h30 - Zapping

11h00 - Mistérios do Corpo

11h30 - Hora News

12h00 - Mundo meio-dia

12h30 - Record News Nordeste (direto de salvador)

13h00 - Esporte Record News

13h30 - BBC Record

14h00 - Direto da Redação

15h00 - Aldeia Global

15h30 - Record News Sul com André Haar e Simone Santos (direto de porto alegre)

16H00 - Mulheres em Foco

16h30 - Hora News

17h00 - Economia e Negócios

17h30 - Record News Sudeste (direto do rio de janeiro)

18h00 - Esporte Record News

18h30 - Selvagem ao Extremo

19h00 - Hora News

19h30 - Zapping

20h00 - Entrevista Imprevista

21h00 - Record News Brasil

22h00 - Entrevista Record – Entretenimento com Paulo Henrique Amorim

23h00 - Câmera Record com Eliakim Araújo

23h30 - Brasília ao vivo

00h00 - Jornal da Record (reprise)

00h30 - Hora News

01h00 - Reapresentações dos programas do dia

03h00 - Jornal 24 horas (reprise)

03h30 - Reapresentações dos programas do dia


29/09/2007 - Sábado

08h00 - Entrevista Record – Brasil em discussão com adriana araújo (reprise)

09h00 - Hora News

09h30 - Hora News

10h00 - Hoje em Dia (melhores momentos)

12h00 - Esporte Record

12H30 - Tudo a ver (melhores momentos)

13h30 - BBC Record News

14h00 - Entrevista Record – Bastidores da notícia com celso freitas (reprise)

15h00 - Hora News

15h30 - Arquivo Record

16h00 - Aldeia Global

16h30 - Repórter Record (reprise)

17h30 - Ressoar

18h30 - Coisas de Mulher

19h00 - Hora News

19h30 - Zapping20h00 - Entrevista Imprevista (reprise)

21h00 - Record News Brasil
.
22h00 - Entrevista Record – cultura com arnaldo duran

23h00 - Câmera Record (reprise)

23h30 - Jornal da Record (reprise)

00h30 - Hora News

01h00 - Reapresentações dos programas do dia

03h00 - Jornal 24 horas (reprise)

03h30 - Reapresentações dos programas do dia

30/09/2007 - Domingo

08h00 - Entrevista Record – Mundo com Rodrigo Vianna (reprise)

09h00 - Hora News

09h30 - Hora News

10h00 - Hoje em Dia (melhores momentos)

12h00 - Estilo e Saúde (melhores momentos)

13h00 - Hora News

13h30 - BBC Record News

14h00 - Entrevista Record – Entretenimento com Paulo Henrique Amorim (reprise)

15h00 - Mistérios do Corpo

16h00 - Aldeia Global

16h30 - Hora News

17h00 - Entrevista imprevista (reprise)
.
18h00 - A definir

19h00 - A definir

19h30 - Hora News

20h00 - A definir

22h00 - Domingo Espetacular (reprise)

00h30 - Hora News

01h00 - Reapresentações dos Programas do dia

03h00 - Jornal 24 horas (reprise)

03h30 - Reapresentações dos Programas do dia

Imagem: Rede Record News / Fonte: Rede Record News
.

Continuar leyendo

´´RECORD NEWS`` - AGORA COM MEDIA PLAYER

RECORD MULTIMIDIA

O primeiro canal de notícias em TV Aberta", lança seu Média Center na internet chamado de "Mundo Record News"com os principais vídeos da emissora de graça na internet.Também entrou no ar o site da Mundo record, pra voçe saber tudo sobre os programas, aquele momento legal dos programas da Record.
.
MUNDO RECORD NEWS - VIDEOS DE NOTICIAS E DA TV RECORD -www.mundorecordnews.com.br/
.
MUNDO RECORD - VIDEOS DOS PROGRAMAS DA TV RECORD - http://www.mundorecord.com.br/record.jsp
.
E o site da serie ´´HEROES`` que estreia nesse dia 23 ja estar disponivel para voçê saber tudo sobre a serie.
..............................................................................................
.
Fonte: Record News / Imagem: Record News
.

Continuar leyendo

SITE DA ´´RECORD NEWS`` JA ESTA NO AR !!


SITE DA ´´RECORD NEWS`` JA ESTA NO AR !!
.
Já está no ar o site da Record News lá explica com tudo desde a area de cobertura e informação sobre o canal.Faltam menos de 1 semana para a estreia maior e unico canal de jornalismo da TV aberta do Pais.
Dia 27/09, as 20:00 hs estreia Record News !


.........................................................................

SITE RECORD NEWS: http://www.recnews.com.br/
.
Fonte: Record News / Imagem: Record News
.

Continuar leyendo

ENTREVISTA COM LULA MARCA A ESTREIA DO ´´RECORD NEWS`´ DIA 27

ENTREVISTA COM LULA MARCA A
ESTREIA DO ´´RECORD NEWSDIA 27


Para marcar a estréia da Record News, no dia 27 de setembro, uma entrevista exclusiva com o Presidente Luis Inácio Lula da Silva será exibida pela emissora.

Os jornalistas Adriana Araújo, Cristina Lemos e Eduardo Ribeiro gravam a entrevista um dia antes, e, às 20h, do dia 27 de setembro, em comemoração aos 54 anos da primeira transmissão da TV Record no Brasil.

Walter Zagari não economizou elogios a atual fase da emissora e, adiantou que não pretende cessar a disputa dos eventos esportivos:"O (Octávio) Florisbal, (direção geral da TV Globo), em uma conversa me dizia que a gente está crescendo muito... Por isso, a parceria com o futebol esfriou. Vamos fazer uma reunião em breve com o Clube dos 13 e iremos oferecer R$ 500 milhões pelo Campeonato Brasileiro de Futebol".

Já Douglas Tavolaro, diretor do núcleo de jornalismo, não teme comparações:"A Globo faz uma cobertura superficial de tudo", explicou o diretor que promete implantar no canal uma cobertura vibrante.

Continuar leyendo

COM INVESTIMENTO DE US$ 7 MI - ESTREIA RECORD NEWS NO DIA 27/09

Com investimento de US$ 7 mi
Record News estréia em 27/09

Na manhã desta terça-feira (18/09), a Rede Record anunciou, em entrevista coletiva, o lançamento da Record News - canal 24 horas de notícias de notícias, veiculado em canal aberto, a estrear no próximo dia 27/09, às 20h, pelo sinal da antiga Rede Mulher. A data não foi escolhida ao acaso. Será o mesmo dia e horário em que, há 54 anos, nascia a TV Record.O evento contou com a participação de todo o casting do novo canal, entre eles, Celso Freitas, Lorena Calábria, Adriana Araújo, Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Eduardo Ribeiro, Maurício Torres, Rodrigo Vianna, Eliakin Araújo entre outros, além de produtores e redatores, e teve direito à entrada ao vivo no programa "Tudo a Ver".

Durante a apresentação do novo empreendimento, Alexandre Raposo (Presidente da TV Record), Douglas Tavolaro (Diretor de Jornalismo da TV Record e Record News) e Walter Zagari (Diretor Comercial) mostravam otimismo. "Só no primeiro ano, nossa expectativa é que o Record News fature R$ 100 milhões só em seu primeiro ano", disse Zagari.

Para viabilizar a nova emissora, segundo Alexandre Raposo, foi feito um investimento de US$ 7 milhões em infraestrutura e equipamentos. Foram trazidos para o Brasil, equipamentos usados por empresas com NHK, do Japão, e BBC, de Londres. "No Brasil não há emissora com tamanha tecnologia para edição. Toda a edição de matéria será digital, sem uso de fitas", completa Tavolaro.

Cerca de 150 jornalistas estão empregados exclusivamente no canal, além de outros 100 profissionais de produção e técnica. No entanto, todos os mil jornalistas da TV Record, espalhados pelo Brasil, também contribuirão com a produção jornalística.

A emissora contará com dois estúdios: um newsroom, que abrigará as transmissões ao vivo, e um outro para os programas gravados. Toda a infraestrutura (1000 m² de área dedicada ao jornalismo) está montada na sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo (SP).

Contra a o jornalismo apático

A intenção da Record News, segundo o Diretor de jornalismo, é de que ele seja um canal de notícias diferente do que é apresentado atualmente pelas emissoras similares. "Consideramos os canais de jornalismo atuais muito apáticos. A grade do novo canal foi criada para que ele fosse ágil, vibrante e cheio de vida", disse.

Talvez para não ser chamado de "clone", assim como aconteceu quando foi lançado o "Jornal da Record", "ineditismo" foi uma palavra muito usada na coletiva de lançamento. "Temos muitas novidades. Serão programas que contam com jornalismo plural, independente, ágil, com formatos inéditos. Teremos jornais que serão gerados regionalmente para o Brasil, além de um outro, chamado 'Tempo News', totalmente voltado para notícias meteorológicas".

A idéia é de que o canal traga um misto de jornalismo hardnews com programa de variedades. O canal contará com 19h de programação inédita, e outras cinco de reprises de programas do dia. "Serão poucas as reprises da TV Record na Record News", afirma Alexandre Raposo.

Como um outro exemplo de ineditismo, foi citado o programa "Mundo Meio-dia". Apresentado por Marcos Hummel, trata-se de um jornal de informações exclusivamente internacionais, com a participação da equipe de correspondentes da Record.

O principal telejornal da nova emissora, no entanto, é o "Record News Brasil", ancorado por Eduardo Ribeiro. O programa terá uma hora de duração, contará com reportagens e entrevistasexclusivas, além das principais notícias do dia.

Na internet

Durante a coletiva, também foi anunciado pelo jornalista Ricardo Frota, responsável pela área de Comunicação Institucional da TV Record e Record News que, através do site http://www.rederercord.com.br/, o internauta terá acesso a todas as matérias exibidas, em ambos os canais, até uma hora depois de elas terem ido ao ar.

A Record News será sintonizada em, São Paulo, pelo canal 42 UHF, 93 Net Digital e 20 TVA.

Imagem: Rede Record / Fonte: Tribuna da Imprensa

Continuar leyendo

RECORD NEWS - ESTREIA DIA 27

DIA 27 DE SETEMBRO
A ESTREIA DO ANO

Record News: 27 de setembro, dia do nascimento da Rede Record, será também o dia do início das transmissões da Record News, o primeiro canal de notícias gratuito do Brasil. Exatos 54 anos após a sua estréia, uma das emissoras pioneiras no Brasil, a Rede Record voltará a fazer história. Às oito da noite do dia 27 de setembro (horário e dia da inauguração do canal tradicional, em 1953), irá ao ar a Record News, primeiro canal dedicado exclusivamente à transmissão de notícias na TV aberta do País – e totalmente de graça para os brasileiros.
A Record News estará disponível em UHF, no lugar da Rede Mulher, que sairá do ar. O centro de produção da nova emissora funcionará na sede da Record em São Paulo, onde está sendo construído um grande newsroom e cenários de gravação em dois estúdios de mais de mil metros quadrados. Tecnologia de ponta e equipamentos de última geração em produção de notícias, utilizados em emissoras como BBC de Londres e NHK do Japão, fazem parte do investimento.
O principal objetivo do novo canal será levar um conteúdo variado de informação e de muita qualidade ao telespectador. Além de telejornais nacionais e regionais e boletins jornalísticos, a Record News também terá programas de variedades, entrevistas, esportes, cultura, meteorologia, estilo, saúde, economia e entretenimento. Um marco na história do jornalismo brasileiro. Personalidades no vídeo Será a primeira oportunidade para o telespectador brasileiro receber gratuitamente um conteúdo de alta qualidade em sua casa, sem precisar recorrer à TV a cabo. Outra conseqüência importante da chegada do novo canal é a ampliação do mercado profissional no País. Centenas de profissionais serão contratados até a estréia, entre jornalistas, editores, apresentadores e equipe da área técnica. A principal atração da Record News será um telejornal com as principais notícias do Brasil e do mundo.
O ‘Record News Brasil’ será apresentado pelo jornalista Eduardo Ribeiro e irá ao ar a partir das 21 horas. Será o primeiro programa transmitido pelo novo canal, que terá, na estréia, a participação especial do presidente Lula e de outras principais personalidades políticas e empresariais brasileiras. Outros dois telejornais nacionais, que irão ao ar às 9h e às 14h, trarão rostos já conhecidos pelo público da Record. O jornal da tarde será apresentado por Janine Borba, que atualmente está no ‘Domingo Espetacular’ e, ocasionalmente, apresenta o ‘Jornal da Record’.
No comando do noticiário matinal estará Celso Zuccatelli (‘SP Record’). Marcos Hummel e Luciana Liviero (‘Fala Brasil’), Carla Cecato (‘Tudo a Ver’), Adriana Heid (‘Jornal da Record’), além de outros repórteres especiais da rede também estarão presentes no novo canal. Elenco de estrelas O elenco de jornalistas de peso da Record estará no ar ao longo da programação da Record News, como Britto Júnior, que apresenta o ‘Hoje em Dia’ ao lado de Ana Hickmann e Eduardo Guedes. Britto vai comandar um talk-show diário na nova emissora, com uma hora de duração, a partir das 20 horas.
O espaço das 22 horas terá, a cada dia da semana, um tema diferente para um programa de entrevistas que trará algumas das principais estrelas da Record. O apresentador do ‘Jornal da Record’, Celso Freitas, comanda um programa sobre os bastidores da notícia. Sua colega de bancada, Adriana Araújo, discutirá os principais temas nacionais.Lorena Calábria, do ‘Domingo Espetacular’, falará sobre música.
O repórter especial Rodrigo Vianna, do ‘Jornal da Record’, estará no ar com um programa sobre política internacional. Paulo Henrique Amorim apresentará um bate-papo descontraído com as personalidades do momento. E o repórter Arnaldo Duran terá um programa sobre cultura. Durante o restante da programação, serão exibidos boletins de notícias, jornais produzidos regionalmente, documen­tários e programas de meia hora sobre diversos assuntos, entre eles, mundo das celebridades, ciência e tecnologia, saúde e estilo de vida, vida selvagem, previsão do tempo, esportes, economia e carreira.
A Record News terá um total de 19 horas diárias de programação própria, das seis à uma da manhã. Um canal feito para os brasileiros. DESTAQUE PARA NOTÍCIAS REGIONAIS O público que acompanhar a programação da Record News, a partir de 27 de setembro, vai poder se informar sobre um assunto que muitas vezes acaba sendo ignorado pelo telejornalismo de outras redes: o Brasil. Além dos assuntos de alcance nacional, as notícias regionais terão um espaço importante dentro do novo canal. Três vezes ao dia, durante períodos de meia hora, o comando da Record News sairá de São Paulo, sede da emissora, e ficará nas mãos das equipes de Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Os telejornais serão apresentados nas redações construídas especialmente nestas capitais. Apesar dos conteúdos serem regionalizados, ou seja, de cada um dos programas regionais trazer apenas as notícias dos estados e regiões onde se originam, eles serão transmitidos para todo o País pela Record News.
.
Imagem: Folha Universal / Fonte: Folha Universal

Continuar leyendo