COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


SITE DA ´´RECORD NEWS`` JA ESTA NO AR !!


SITE DA ´´RECORD NEWS`` JA ESTA NO AR !!
.
Já está no ar o site da Record News lá explica com tudo desde a area de cobertura e informação sobre o canal.Faltam menos de 1 semana para a estreia maior e unico canal de jornalismo da TV aberta do Pais.
Dia 27/09, as 20:00 hs estreia Record News !


.........................................................................

SITE RECORD NEWS: http://www.recnews.com.br/
.
Fonte: Record News / Imagem: Record News
.

5 Comentarios:

nakamura disse...

gostaria muito de saber se esse canal aberto so para quem possui uma parabolica o se com uma antena normal podemos ter o privilegio de assiste a record news gostaria muito de uma resposta eu estou em natal RIO GRNADE DO NORTE qual o canal que posso assiste a RECORD NEWS. esporo resposta meu email e juninho_nakamura@oi.com.br

pemba disse...

como faço para fazer minha doação de medula se houver compatbilidade com alguém que necessite,goatsria de poder fazer minha contribuição,
moro em araraquara, e meu tel é 81144196

Baile da saudade disse...

Amigos da Record News:

Resido em Laguna, Santa Catarina, sou colecionador de discos e obras e participo - desde jovem - de um grupo de autores e debatedores argentinos sobre o tema TANGO (vide Amigos da Record News:
Resido em Laguna, Santa Catarina, sou colecionador de discos e obras e participo - desde jovem - de um grupo de autores e debatedores argentinos sobre o tema TANGO (vide www.todotango.com.ar, em "crônicas": "El Tango en el Brasil").
Devo cogratular-me com a produção desse prestigioso canal pela excelente matéria editada hoje, pela manhã, de tema relacionado à tradicional música "platense", especialmente incluindo Carlos Gardel (ou Charles Romuald Gardés).
Uma alusão por mim observada na referida matéria me leva a lamentar somente uma omissão feita em relação às músicas gravadas pelo mito franco-argentino.
É preciso que observemos que o crescendo da carreira de Gardel se deu precisamente de 1931 até 1935 (23 de junho) quando, juntamente com Le Pera, dois guitarristas (estes faleceram dois dias depois do acidente) seus agentes e secretário, pereceu o cantor em Medellin, Colômbia, numa manobra de decolagem.
A omissão a que me refiro diz respeito aos mundialmente famosos sucessos de Gardel, criados e lançados principalmente em Paris e New York, por obra e graça do jornalista, produtor cinematográfico e compositor, Alfredo Le Pera (cujo nome sempre é esquecido, embora tenha exercido papel definitivo na ascenção de Gardel).
O que mais lamento nesse "olvido" ainda é o fato de Le Pera ser nosso conterrâneo, brasileiro e paulistano, nascido na rua Major Diogo, 22, Bairro do Bixiga.
Com dois anos sua família mudou para Buenos Aires onde, desde cedo, começou a destacar-se como jornalista e produtor, antes mesmo de sua inesquecível parceria com Gardel: produziu espetáculos itinerantes com o notável Enrique Santos Discépolo e sua mulher, Tânia, que foi destacada cantora de tangos.
Rogo que dêem o merecido destaque a esse mito letrista de tango - Le Pera - a quem, sem nenhuma dúvida, Gardel deveu o mais expressivo destaque de sua carreira como cantor e, eventualmente, como ator em memoráveis produções cinematográficas de Le Pera.
A Record é - aqui em casa e em minha histórica cidade (berço natal da Heroína dos Dois Mundos, Anita Garibaldi), Laguna, nossa companhia permanente pela excelência do que apresenta e pelo seu "cast" de verdadeiros astros da constelação televisiva.
Cordial e atenciosamente,
Agilmar Machado
LAGUNA-SC

Baile da saudade disse...

No comentário acima, descosiderar as primeiras seis linhas que foram editadas por problemas no PC.
jornalistamachado@gmail.com

Anônimo disse...

Tambem sentimos o tremor de terra em Angra dos Reis-RJ-