COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


ENTREVISTA COM LULA MARCA A ESTREIA DO ´´RECORD NEWS`´ DIA 27

ENTREVISTA COM LULA MARCA A
ESTREIA DO ´´RECORD NEWSDIA 27


Para marcar a estréia da Record News, no dia 27 de setembro, uma entrevista exclusiva com o Presidente Luis Inácio Lula da Silva será exibida pela emissora.

Os jornalistas Adriana Araújo, Cristina Lemos e Eduardo Ribeiro gravam a entrevista um dia antes, e, às 20h, do dia 27 de setembro, em comemoração aos 54 anos da primeira transmissão da TV Record no Brasil.

Walter Zagari não economizou elogios a atual fase da emissora e, adiantou que não pretende cessar a disputa dos eventos esportivos:"O (Octávio) Florisbal, (direção geral da TV Globo), em uma conversa me dizia que a gente está crescendo muito... Por isso, a parceria com o futebol esfriou. Vamos fazer uma reunião em breve com o Clube dos 13 e iremos oferecer R$ 500 milhões pelo Campeonato Brasileiro de Futebol".

Já Douglas Tavolaro, diretor do núcleo de jornalismo, não teme comparações:"A Globo faz uma cobertura superficial de tudo", explicou o diretor que promete implantar no canal uma cobertura vibrante.

3 Comentarios:

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para participar do processo seletivo para estágio para a Record News ou qualquer veículo de comunicação do grupo.
Meu e mail: mensagempvc@yahoo.com.br
Aguardo contato.

Bruna Torres

Unknown disse...

Boa tarde,

Sou estudante de jornalismo e gostari de saber como é o processo seletivo para o ingresso de estagiários na Rede Record ou Record News.

mariana disse...

Sou estudante de desenho industrial e gostaria de saber se a Rede Record oferece estágio em cenografia.
Meu e-mail para contato é marimassotti@gmail.com.
Aguardo resposta.
Mariana Massotti