COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


E HOJE.!!!´´RECORD NEWS``

A inauguração da Record News. Na noite de hoje, pode se transformar num grande acontecimento político.
Estão confirmadas as presenças: Do Presidente Lula, alguns dos seus ministros, vários governadores de Estado, prefeitos e outras autoridades.
..
Às dez da noite, é bom confirmar: Será levada ao ar a entrevista exclusiva com o presidente do Senado, Renan Calheiros, realizada pela jornalista Adriana Araújo.
.

A NOTICIA EM PRIMEIROLUGAR!
O BOM JORNALISMO
..
O mundo muda a cada momento e, com ele, todos nós. A informação é hoje produto de primeira necessidade, essencial para a vida e sobrevivência do cidadão comum. Indispensável. É impossível se desligar dos acontecimentos. Houve tempos, principalmente na fase áurea da ditadura, que as emissoras de televisão dedicavam ao jornalismo um tempo bem próximo do desprezível.
..
Na verdade, era uma coisa desestimulante. Os fatos relevantes nunca podiam ser contados ou, quando podiam, não eram por inteiro. O que se via era o simples cumprimento de tabela. Existia até uma lei obrigando cada televisão a um mínimo de noticiário. Felizmente, as coisas mudaram e hoje, das quatro principais redes de televisão do País, três têm emissoras com programações totalmente voltadas para o jornalismo.
..

Danos tu comentario