COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


´´RECORD NEWS`` NO AR - O QUE VOCE ACHOU.!!!

´´RECORD NEWS`` NO AR - O QUE VOCE ACHOU.!!!
Record News:
.
Com muita festa a Record News entra no ar, exatamente ás 8 horas você viu o que te promete,um canal que vai ser diferente ele vai dar furo de reportagem.Agora você ja sabe Record News 24 horas no ar! Com muita festa a Record News entra no ar, exatamente ás 8 horas você viu o que te promete,um canal que vai ser diferente ele vai dar furo de reportagem.Agora você ja sabe Record News 24 horas no ar!
E AQUI VOÇE SE MANTEM INFORMADO SOBRE AS NOTICIAS DO RECORDNEWS.
..
Entrevista Record:
.
A estréia de Lorena Calábria na Record News contará com um super convidado. Marcelo D2 fala da polêmica entre ele e o juiz Siro Darlan, das parcerias com outros músicos, mostra a tatuagem que fez com a imagem de Bezerra da Silva. E ainda, conta, em primeira mão, que está preparando uma biografia.
.
O "Entrevista Record" com Lorena Calábria vai ao ar amanhã, sexta-feira (28/09), às 22 horas.
.
DE A SUA OPINIÃO - SOBRE O NOVO CANAL E O UNICO DE JORNALIMO 24 HORAS DO BRASIL NA TV ABERTA.!!!

6 Comentarios:

Unknown disse...

Parabenizo a rede record por mais este canal. Que como de costume sempre surpreende. Um canal que sem sombra de dúvidas trará muita informação de forma aberta e sem intenções inescrupulosas. Dentro do acopmpanhamento que fiz hoje. Me foi de muita valia o programa em que estava o Nuno Cobra com o seu jeito de passar suas idéias de forma tão clara e simples. Simplismente Adorei passar aqueles preciosos minutos na frente da telinha que agora é uma "TELONA !" se me permite assim dizer. Obrigado e que Deus ilumine a todos voces do "mais pequeno" até o "mais grande" e que esta seja a TV que o Brasil precisa. Uma TV Livre e inclusiva e que promova ao longo da sua programação um bom espaço para promover a EDUCAÇÂO. Um Forte abraço. E muito SSSUUUCCCEESSOOOO!

Unknown disse...

Fvr. informar como acessar a Record News na Cidade de Santos - SP.
No Canal TV Mulher Esta Entrando no
ar TV Justiça.
Sds
Richote

Unknown disse...

tá muito ruim, como colocam no ar um canal de tv aberta de graça mas só quem tem direito a assistir é Rio, São Paulo e Brasília. Por que em outros estados não tem como localizar o canal e no blog vocês dizem que tem um tal link, mas esse link não existe e não mostra o caminho pra gente que vive em outras cidades. Isso deveria aparecer logo no início pra todos encontrar rapidamente e terem o direito de assistir e se informar como o povo do Rio, São Paulo e Brasília. Mas já estamos acostumados com isso mesmo, nós nordestino somos sempre discriminados nesse país. Quer exemplo maior que o presidente da república. Obrigado por não nos tratar como devemos ser tratados e espero que rconheção e melhorem essa televisãozinha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, bom dia!
Eu moro na Noruega e assisto a Tv Record Internacional. E gostaria muito de saber a frequência da Tv Record News para poder assistir também.
A tv record mim traz alegrias todos os dias, pois mim faz sentir no Brasil.
Muito obrigada a todos que fazem a tv record, pois vocês estão de PARABENS!!!
Vitoria Aale (Noruega)

Anônimo disse...

Um canal aberto só de notícias, e mais, competindo com outros canais tradicionais na televisão brasileira, é extremamente favorável ao fortalecimento da democracia, no seu aspecto substancial, uma vez que amplia as possibilidades de informação, multiplicando as perspectivas de enfoque. Depois, a Record News tem apresentado notícias de muita qualidade e isso só ratifica uma garantia constitucional. Vagner, de Juína/MT