COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM...OBRIGADO...!


''Esporte Record News'' recebe estrela do atletismo e jogadores de Santos e Corinthians

No próximo domingo, dia 30/03, o apresentador Fernando Nardini recebe a atleta Fabiana Murer, medalha de ouro no salto com vara nos Jogos Pan-Americanos do ano passado no Rio de Janeiro e atual quarta colocada no ranking mundial. A atleta paulista recentemente conquistou a medalha de o bronze no Mundial Indoor de atletismo, na cidade espanhola de Valência, na Espanha. Além da medalha de bronze, ela alcançou a marca de 4,70 m, o novo recorde sul-americano, superando os 4,66 m feitos por ela mesmo em 2006. A brasileira é esperança de medalha nas Olimpíadas de Pequim.
.
Além da estrela do atletismo, o Esporte Record News recebe o goleiro do Santos Fábio Costa e o meio campo do Corinthians André Santos. Os jogadores vão falar do clássico realizado na última quarta-feira (26) e também do futuro das equipes na fase final do Campeonato Paulista.
.
O Esporte Record News vai ao ar às 20h.
.
Imagem: Record News / Fonte: Record News

2 Comentarios:

Unknown disse...

Eu acho q vcs da ERN deveriam dar + espaço a série B.Afinal de contas a RN está em todo Brasil através das antenas parabólicas,portanto,sendo visto por torcedores de diversas equipes.(porque na maioria dos prog esportivos,quando dizem que vão falar na série B,acabam falando só no Vasco.Aliás,como já acontecia com o Corinthians no ano passado).Acho que a notícia bem distribuida,englobando todos os participantes,agrada a todos e fica mais interessante.Essa é a minha crítica.Pensem nisso.Acho que os telespectadores só tem a ganhar,acabando com esse monopólio dos "times grandes" ou times do EIXO.Valeu.

CRISTI disse...

parabéns a record news por lembrar de outros esportes ao invés de somente o futebol !!!